O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá caros leitores! Finalmente começamos a falar sobre a temporada de animes que estreiam no Inverno (no Japão) deste ano. Mudando um pouco o padrão, esta postagem em vez de ter um grande texto sobre cada anime se tornou uma série de áudio postagens semanais que devem durar de 3 a 4 semanas  com uma média de 5 séries comentadas por edição. Nesta primeira gravação, que teve como participantes Eu e o Angel of Death, falamos dos Animes Ano Natsu de Matteru,  Inu x Boku SS, Kill Me Baby, High School DxD e Nisemonogatari. Apresentamos as sinopses de cada série, falamos um pouco de quem está por trás de cada anime e expressamos nossas opiniões. O áudio tem pouco mais de 35 minutos e flui de forma bem dinâmica. Espero que gostem.

Para baixar clique aqui.

Abaixo um resumo dos resultados a que chegamos sobre cada anime, baseado no que vimos até então, lembrando que nossas opiniões detalhadas estão no áudio acima. Por fim a indicação de postagens de nossos parceiros.

Ano Natsu de Matteru

  Primeiras impressões

Junior – Anime muito bom

Angel of Death – Anime muito bom

Inu x Boku SS

  Primeiras impressões

Junior – Anime muito bom

Angel of Death – Anime bom

Kill me Baby

  Primeiras impressões

Junior –  Anime mediano

Angel of Death –  Anime muito ruim

High School DxD

   Primeiras impressões

Junior –  Anime ruim

Angel of Death –  Anime ruim

Nisemonogatari

 Primeiras impressões

Junior –  Anime ruim

Angel of Death –  Anime bom

Postagem de parceiros

Sobre Ano Natsu de Matteru

Primeiras impressões – Ano Natsu de Matteru (Blog Wakai Hesei)

Primeiras impressões – Ano Natsu de Matteru (Blog Gyabbo!)

Sobre Inu x Boku SS

Primeiras impressões – Inu x Boku SS (Blog Wakai Hesei)

Primeiras impressões – Inu x Boku SS (Blog Special Days)

Sobre Kill Me Baby

Primeiras impressões – Kill Me Baby (Blog Wakai Hesei)

Primeiras impressões – Kill Me Baby (Blog Gyabbo!)

Kill Me Baby – Episódio 1 (Blog Otapops!)

Sobre High School DxD

Primeiras impressões -High School DxD (Blog Wakai Hesei)

Sobre Nisemonogatari

Primeiras impressões -Nisemonogatari (Blog Wakai Hesei)

Sobre várias séries

Primeiras impressões da temporada de anime de  inverno 2012 (Blog Across the Starlight)

Deixe um comentário