O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


A bela Hinako a personal Trainning número dos Otakus e do Oricon também

A personal Trainning número 1 dos Otakus e da Oricon também

“Perca peso treinando junto com a bela Hinako, mas é pra treinar junto e não só olhar.”

Relatando…

Uma jovem personagem de anime aparece tomando banho e então quando nota a câmera focada nela, vira e se apresenta para o espectador como Hinako e fala que é uma garota de 16 anos que por gostar muito de anime acabou um dia entrando em um. Ela começa a querer interagir com o espectador, afinal faz tempo que ela não vê um humano de verdade. Mas como interagir? Que tal Jo Ken Po? não daria certo! Então por que não fazerem exercícios juntos, afinal ela precisa se exercitar (veja o ova para saber o motivo). Que tal acompanhá-la em uma série de flexões, abdominais e agachamentos enquanto aprecia as belas curvas de Hinako em closer’s pra lá de indiscretos.

Sobre a Obra

Issho ni Traning: Training with Hinako (Treinando Junto: Treinando com Hinako) é um ova  lançado em 2009  pela Primastea e que tem o objetivo de mostrar uma vídeo aula animada de exercícios. A direção está a cargo de Iku Suzuki, o mesmo de Dears, Happy Leasson e Maze, já o Character Design é de Ryoko Amisaki, que também trabalhou em Sumomomo momomo, a  animação é produzida pelo Studio Hibari, o mesmo de Kaikan Phrase, Major, Happy Seven, Tsuyokiss Cool x Sweet, Sumomomo momomo, Fight Ippatsu! Juuden-chan!!, Weiss Survive e Yume-iro Patissiere.

Não se pode falar muito em enredo e nem em músicas temas, embora apareça um pequeno vídeo de encerramento que apresenta Hinako e outras garotas que também fazem parte do grupo de guerreiras do anime de que Hinako faz parte. A animação embora pequena é bem interessante, mas destaca exageradamente o movimento dos seios da jovem Hinako enquanto faz exercícios, Sendo que você verá ao longo do vídeo ela em três modelitos, mas deixarei vocês terem o prazer de descobrir quais são eles por si só. No geral o destaque vai para o carisma da Hinako que realmente contagia você a fazer exercícios, isso se você não for um pevertido que quer só vê-la em poses que poderão atiçar sua imaginação.

No fim é um ova interessante para quem precisa perder peso e  não tem nenhum incentivo ou motivação para fazer exercícios, mas uma coisa deve ser lembrada, esse não é um vídeo aula para se ver e participar apenas uma vez, e sim para ser acompanhada todo o dia.

Opinando…

A Hinako é super bonita e simpática e ela realmente conseguiu minha atenção não por suas curvas exuberantes, mas por sua simpatia. Alguns provavelmente vão ver o vídeo com o objetivo errado e é capaz de exercitarem apenas uma parte do corpo e não é a parte certa podem ter certeza. Os exercício são simples e podem ser seguidos por qualquer pessoa. Eles acabam mexendo com diversos músculos pelo corpo, especificamente senti mais a coxa e o abdômen. Para pessoas como eu que não tem nenhuma motivação para fazer exercícios, mas que precisam perder peso, é uma ótima opção de vídeo motivacional. Tenho certeza que quem não estiver apenas motivado a ver o lado picante da Hinako vai aproveitar o vídeo como eu aproveitei. Então eu sugiro que peguem o vídeo e comecem a treinar juntos com a Hinako. Infelizmente os demais animes dessa minha franquia  Issho ni… não valem a pena, a não ser que realmente esteja interessado em dar uma de Voyer.

Curiosidade

Quando lançado, o DVD ficou várias semanas no topo de vendas na Oricon, um dos rankings japoneses mais renomados.

Anúncios

Comentários em: "Issho ni Traning: Training with Hinako" (2)

  1. Saudações

    Faz algum tempo que visito este blog, e o acho muito bom e recomendável ao extremo.

    Aprecio a forma como os textos são aqui postados, com um bom tom de palavras e de fácil e rápido entendimento. As reviews de animes aqui assemelham-se bastante às que faço em meu blog, como também às do blog “Subete Animes”. A colocação da idéia e o enfoque nas estórias possuem aqui uma ótima consistência.

    Gostaria de parabenizá-lo pelo trabalho apresentado neste blog.

    Aproveito a oportunidade para saber se gostarias de fazer uma parceria com o meu blog sobre cultura japonesa, o “NETOIN!”. O link para o mesmo segue-se acima deste comentário.

    Novamente parabéns.

    Até mais!

  2. O Japão cada vez mais arranjando formas criativas de combater a obesidade.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: