O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Continuando a apresentar alguns comentários bacanas que representam razoavelmente o público que costuma comentar no blog e sendo assim uma forma de homenageá-los, não só aos citados, mas a todos que já forneceram feedback para nós ao menos uma vez, são vocês principalmente que nos fizerem e fazem querer mais e mais trazer conteúdo bacana para o Anime Portfolio.

É sempre melhorar comemorar junto dos amigos e vocês que acessam o blog são todos grandes amigos para o Anime Portfolio.

Isasa sobre a postagem de Haunted Junction:

“Caraca! xD Haunted Junction, pensei que fosse uma das poucas criaturas que gostassem dessa série. Eu só vi alguns episódios de anime há alguns anos atrás e curti muito ^^ eram bem divertidos. Nossa você tem os mangás? >< esse com certeza eu devorava em poucos dias xD”

Nanda me apoiando e corrigindo na postagem de Chu-bra:

“Achei interessante esse anime, tenho minhas ressalvas quanto a coisas muito apelativas, mas parece que Chu-Bra!! não é tão ecchi quanto outros. Acho q depois vou pegar e ver se gosto!
By the way, adoro o jeito que tu escreve. To tomando vergonha na cara e escrevendo aqui sobre KareKano. XD

Ahh outra coisa! Lingerie é com “i” e nao com “a”.”

Eu tentando me safar:

“ “I”, onde? Hehehe! Editado.”

Camila sobre a postagem de Great Teacher Onizuka:

“Ótimo… adorei, a leitura não está cansativa. Bela descrição, comentários e talz … Só tenho uma duvida, a namorada de Ryuji Danma é alguma que aparece no OVA ?! Qual o nome dela no anime mesmo de GTO ?!”

Observação do Kyon : É sempre bom receber elogio de mulheres.

Leandro Nisishima sobre a postagem de Aoi Bungaku do Aiscrim:

“Cara, ótima análise da obra. Aoi Bungaku é um anime grandioso, uma pena que poucas pessoas tenham assistindo. O que acho mais engraçado é que muitos vivem reclamando que não existem animes bons e com temática adulta, mas quando surge uma obra como Aoi Bungaku, ninguém assiste, usando como argumento o fato de que anime foi feito para divertir.

Você fez uma análise interessante de cada livro, enfocando pontos que nunca havia parado para pensar. Parabéns pela resenha”

Orix empolgado comentando sobre a postagem de  Tengen Toppa Gurren Lagann:

“Acabei de ver o anime agora. A primeira coisa que fiz foi procurar pela OST! Naturalmente para ouvir até cansar a música “Libera me” from hell. Este anime é extravagante, sutil, emocionante, profundo, lógico, sensato, insano, racional, emotivo, inspirador…
Dificil não envolver-se, torcer por eles, por nós! A quantidade de temas tratados dentro desta animação é absurdamente fantástica! Pluralidade de vidas, universos, consciências… O tratado sobre nossos medos, aspirações, receios… Como é importante a figura de alguém que nos oriente, que nos faça acreditar em nós mesmos, em nosso potencial, em nossa força e transformar esta força em ação, em realização. Tornar o impossível possível, quebrar o increbrável, fazer aquilo que deve ser feito… Lutamos pelo que? Lutamos por que? Lutamos para que? Bom, lutamos e devemos lutar pelo que acreditamos.
Todos os personagens são marcantes, cada um simboliza uma faceta humana, tudo o que gostariamos de ser e na verdade somos, mas suprimimos… Que tal, a exemplo deste maravilhoso trabalho: SERMOS O QUE DEVEMOS SER! Atravessar o céu com nossas “brocas”, nossos corações e almas… Afinal de contas, fomos criados para evoluir e nada e muito menos alguém será capaz de inverter este processo.
Evoluir para alcançar o inalcançavel!”

Aiscrim sobre a postagem de considerações finais da Semana FMA:

“Parabéns pelos posts da semana FMA! Realmente a jornada dos irmãos Elric é um marco na animação japonesa e está cravada em minha memória, para mim o último episódio de FMA:B foi lindo e o penúltimo foi ÉPICO.”

Pri sobre a postagem da Nanda de B Gata H Kei:

“Um dos melhores animes que já assisti…a resenha assusta mas tá mais pra romance e comédia do que pra qualquer outra coisa…é sensacional este anime =D

Tom esperando 2015 e falando sobre o post de Evangelion 1.0 You Are [Not] Alone:

“Eva é muito foda.. desde a locomotion eu acompanho e é o meu anime preferido até hoje.. desculpa os fãs de outros animes, mas pra mim Eva é o melhor.. não é um anime perfeito.. aliás nenhum anime é .. mas é o melhor ^^.
Em 2015 .. 20 anos de eva uhulll rsrs e ainda com a mais força de que antigamente”

Bewe aumentando o ânimo dos autores com o comentário no texto sobre Midori no Hibi:

“Meu, achei seu blog por acaso quando tava procurando dicas de anime e tal. curti muito, boas dicas. o midori no hibi eu já vi, assim como alguns outros. Acabei lendo todos os posts, hehe. vou continuar visitando ;D muito legal”

Lily emocionada e me emocionando com este comentário dobro o texto de Sen to Chihiro no Kamikakushi:

“Muito obrigado por me lembrar desse filme tão fantástico! Só assisti Chihiro 9 anos após sua estréia, e a única coisa da qual me arrependo é de não ter visto este filme antes. Me senti exatamente como você falou, fiquei triste no final, anciando por uma continuação e mesmo assim…feliz, fazia tanto tempo que não via uma história tão simples e bonita. o que me encantou foi a beleza das imagens e dos cenários mesmo sem muitos efeitos e mesmo sendo em 2D. E os personagens são carismáticos e extraordinários, até o Haku, que aparenta ser o mais comum, se mostra misterioso, as vezes de personalidade ambigua e ainda assim tão meigo e gentil que qualquer um gostaria de tê-lo como amigo. E a canção tema de Haku, Ryuu no shounen é simplismente perfeita!! obrigada por me trazer essa linda lembrança e os flocos de neve caindo na tela é super nostálgico, me deu vontade de chorar de alegria, aquela mesma sensação de quando termina o filme.”não olhe pra trás” diz Haku, sinto Haku, mas todos nós sempre olharemos…..”

SonSoneca The Final Boss, o viajante do tempo que comentou o seguinte no primeiro texto sobre Mahou Shoujo Madoka Magica:

“Saudações! eu vim do futuro para relatar que esse anime traumatizou milhares de crianças após assistirem Mami tendo a cabeça devorada por uma bruxa!”

Roberta sobre a postagem de Rec do Castiel:

“Eu adorei esse anime, simples e direto e ainda foi uma belíssima homenagem á Auldrey Hepburn”

Flavio sobre a postagem de Higashi no Eden do Castiel:

“Excelente anime!
Adoro este site! Sempre recomendando animes de qualidade!
Por aqui já conheci Baccano!, Tokyo Magnitude 8.0 e agora Higashi no Eden.
Continuem o excelente trabalho!”

Eu sobre a postagem da Nanda sobre Kimi ni Todoke:

“Também sou um grande fã de Kimi ni Todoke, sem dúvida um shoujo emocionante. Minha personagem preferia é a própia Sawako, apesar de as vezes seu excesso de inocência me deixar irritado. Eu acho ela uma pessoa incrível. Em contrapartida ao que a Nanda chan disse, pena que não há muitas Sawakos por aí, eu adoraria conhecer uma.
Gosto muito também da Akane e da Chizuru e dentre os homens eu acho que Ryu é o mais bacana.
Ótima resenha Nanda chan!”

Seshilia também sobre a postagem de Kimi ni Todoke da Nanda:

“# Antes de tudo, parabéns pela resenha! ^^
Interessante você falar basicamente da 1ª temporada, que segue aquele clima calmo, lento, bem como a Kuronuma é. Confesso que adoro a narrativa “arrastaaada,” que é, às vezes, Kimi ni Todoke. Gosto muito das diversas emoções pelas quais a Kuronuma passa, me identifico com algumas delas. A 2ª temporada também traz diversos clichês dos shoujos que a gente conhece (fato que não me incomoda de jeito nenhum ^^). Atualmente, no ep. 05, já tá dando nos nervos esse clima Kuronuma x Kazehaya. São os outros personagens que têm dado mais ritmo e humor ao anime.
De toda forma, o mais importante é a Kuronuma passar a caminhar com as próprias pernas, confiar mais em si mesma e retirar o Kazehaya do pedestal onde ela o colocou. Por outro lado, o Kazehaya está começando a ver que ele não conhece/entende tanto assim a Kuronuma, como ele pensa.

Deixei spoilers? Gomen! (-_-)”.

Observação aleatória: eu não consigo parar de imaginar o Fye nas cenas do Kazehaya, até quando ele se irrita…seiyuus fazem isso com a gente… XD”

Continua...

Comentários em: "3 anos Comentando no Anime Portfolio – Parte 2" (1)

  1. Dias disse:

    *Stalkeando das sombras* Parabéns pelo trabalho e continuem melhorando sempre.

    Vou frequentar mais aqui, pois ultimamente só ando escutando podcast… Preciso ler mais hehehe…

    Boas festas para vcs, é o que desejo!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: