O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


ANIME PORTFOLIO INDICA

Haters Gonna Haters

Sendo hoje dia de natal, selecionei uma indicação especial de natal e trata-se do post Feliz Natal é o Car@lho! do blog parceiro Elfen Lied Brasil. Antes que me joguem pedras, saibam que o post não é contra esta festividade, mas apenas tenta apresentar uma visão diferente de como algumas pessoas veem o natal às vezes. Vale muito a pena dar uma conferida.

APNEWS COM A APRESENTAÇÃO E O SARCASMO DE KYON

“boy-meets-girl no gênero sci-fi” What?

Sakasama no Patema, o novo filme do criador de Eve no Jikan 

O senhor Yasuhiro Yoshiura, decidiu que não estava mais afim de ter apenas uma grande obra que o fizesse ser lembrado, então ele decidiu que utilizará de uma combinação peculiar em sua próxima obra Sakasama no Patema que o mesmo disse que seria um “boy-meets-girl no gênero sci-fi” . O que isso significa eu não sei ao certo, mas é mais um filme que merece a minha atenção no ano de 2012, pois devo expressar que considero sim Eve no Jikan uma obra prima, aliás se alguém aí não conhece Eve no Jikan, leiam o bom texto do Aiscrim sobre o assunto (Cliquem aqui) e vão assistir logo após ou vice-versa.

Trailers, trailers e mais trailers

Esta semana não foi munida de grandes notícias no mundo das animações e dos mangás, algumas estréias foram anunciadas, nada de muito espetacular, mas o “boom” da semana foi a enxurrada de trailers. Decidi então separar 3 trailers de estréias de 2012 para comentar, mas antes que perguntem já aviso que não foram nem o Batman: The Dark Kinight Rises, nem o Wrath of the Titans e nem o Hobbit, mas ainda indico que vejam o trailer destes depois.

Dragon Age: Blood Mage no Seisen

O trailer parece interessante para os que já tiveram boas experiências com filmes baseados em jogos de RPG, mas achei que adicionaram muitas cenas e o filme ficou parecendo um exagero de sequencias de ação, por isto particularmente fiquei mais interessado em  jogar o jogo do que ver o filme.

Kill me Baby

Taí uma comédia que tem uma premissa interessante, mas que o trailer não ajuda em nada. Tá bom que o designer das personagens é bem genérico e fica com o ar de que eu já vi esse personagem em outro anime, tá bom que personagens colegiais  ranzinzas com outras hiperativas é um grande clichês, mas fazer o quê eu consigo rir disso.

Area no Kishi

Gosto de animes de esporte, apesar de não ser bom em nenhum, mas a impressão que tive ao ver este (teaser) trailer foi: “Ok, mas qual é a história mesmo?”. Mostrar muito pode ser prejudicial, mas tem um limite mínimo do quanto precisa se colocar num trailer para ele ajudar no marketing da série.

Então é isso por esta semana, um Feliz Natal a todos e voltamos com os curtas da semana ainda antes do ano novo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: