O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Quem disse que sangue e princesas não combinam?

 “Essa série tem princessa, guerra, troca de almas, cientistas malucos, cavaleiros negros, ciborgues, lutas bem animadas e muito, muito sangue. Precisa dizer mais alguma coisa? Bem, também tem um ótimo roteiro. Se divirtam com essa desvirtuada Princesa Assassina. “

Olá caros leitores, finalmente inciando os trabalhos desta coluna em 2012, começo por indicar um a série em OVA de 6 episódios, lançada em 2007 baseada em um mangá homônimo de Sekihiko Inui (Comic Party), que possui apenas 2 volumes.  Falo do aclamadíssimo Murder Princess, que foi produzida pelo estúdio Marvelous Entertainment em parceria com o Bee Train.

Murder Princess conta a história da jovem princesa Alita Forland que teve de fugir do reino de Forland em busca de seu desaparecido irmão e herói do reino, Príncipe Kaito Forland, pois o seu reino fora atacado por um cientista maluco e suas criações maléficas. Em vez de encontrar seu irmão Alita acaba encontrando a assassina Falis e seus companheiros Dominikov e Pete Armstrong. O que nem Alita e nem Falis esperavam é que devido a um completamente inusitada situação de vida ou morte por que as duas passam, elas acabariam tendo suas almas trocadas de corpo. Alita vendo que  a situação poderia se tornar conveniente, acaba por pedir a Falis que se passe por ela para que possa salvar seu reino. Falis reluta de início, mas acaba por aceitar, mesmo porque a vida de uma princesa lhe parece ser algo bem interessante, mal sabe ela os perigos que isto lhe trará , mas nada disso importa enquanto ela puder brandir sua espada e acabar com seus inimigos.

Esse sem dúvida é um dos animes com as lutas mais maneiras e bem animadas que já vi, um prato cheio para fãs de lutas sem pompa, com sangue, metal e muitos destroços a serem deixados no caminho, além de que ter uma princesa protagonizando estas lutas é muito maneiro. Série recomendadíssima e com toda a certeza no futuro ganhará uma postagem mais clássica aqui no blog.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: