O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Cada anime que vemos nos apresenta um novo mundo de aventuras, já dizia a versão brasileira da abertura de Pokemon Johto, então nada melhor do que usar aventura no título de uma coluna que na verdade estimula a mim mesmo e se possível aos outros a fazermos uma aposta.  Essa nova coluna é inspirada pelo sucesso (apesar do fracasso) da aposta que  fiz ano passado e que fez com que me aventurasse por mais de 30 animes diferentes, sendo a maioria deles obras que a muito tinha parado.

Simplificando, a coluna visa destacar pequenas apostas minhas relacionadas a ver novos animes, geralmente num período quinzenal. A ideia é que a cada edição da coluna eu estabeleça um ou mais episódios de anime ou volumes de mangás para que possa terminar, sendo que ao fim, será postado um texto comentando minhas impressões sobre o anime ou mangá em que me aventurei.

Para cada falha ao cumprir os requisitos da aposta, terei de ver uma pequena série da minha lista de dropados do meu perfil no My Anime List  a escolha de vocês, que tal?

Sem mais delongas a primeira aventura trata-se de animes que faziam parte da aposta passada e que ainda não terminei, são eles Amatsuki e Inu x Boku SS. O final dessa primeira aventura está marcado para até dia 15 de abril. Vale ressaltar que dessa vez não irei dropar nada. Por isso ponderem suas sugestões para futuras provações e quem quiser competir comigo sinta-se a vontade, mas nada de 2 animes por vez, porque meu tempo ficará  apertado, fora que ainda tem outros animes que vejo semanalmente.

Esta semana ainda comentarei minhas experiências com a séries Kotoura-san, Maoyuu Maou YuushaShinsekai yoriFairy TailNekomonogatari (Kuro), Bakuman III (Acabou finalmente!)  e Magi que finalizei recentemente. Por fim, vale destacar que estou praticamente sem fazer resenhas para o blog, pois estou destinando esses textos lá para o projeto http://umanimepordia.com.br/, inclusive hoje, publiquei uma resenha sobre Nekomonogatari (Kuro), além de que o projeto completou 3 meses de existência. Você já passou lá? Ainda não? Então sinta-se convidado para conhecer uma aventura nova  cada dia na página deste projeto.

Até a próxima e boa semana a todos!

Deixe um comentário

