O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


E aí caros leitores, tudo bem? Por mais incrível que pareça, consegui cumprir a meta da edição 1 desta coluna revolucionária que mudará a forma como vocês veem animes, ou talve não, mas ainda assim ela pode causar muito mal a mim que inventei de criá-la. Sem mais delongas vamos que vamos com a próxima aposta desta coluna.

Kobato ansiosa por aparecer no Anime Portfolio.

Kobato Dobato ansiosa por aparecer no Anime Portfolio.

Dessa vez o desafio é apenas referente a uma série, outra da minha lista de animes que eu devia ter visto ano passado devido a  já saudosa aposta que perdi. É hora de volta a ver o anime Kobato, a adptação do mangá homônimo da CLAMP. No caso me restam ver os 11 últimos episódios, mas como não lembro quase nada da história me comprometo a vê-la por completo até o dia  29 de abril, senão terei que ver algo da minha lista de séries dropadas a escolha de vocês.

Quanto aos textos prometidos sobre Kotoura-san, Maoyuu Maou YuushaShinsekai yoriFairy TailNekomonogatari (Kuro), Bakuman III  e Magi, não pude postá-los porque nas duas últimas semanas estava atarefado com meu mestrado, mas logo logo devem pintar aqui pelo AP. Vale lembrar que resenhei Maoyuu Maou Yuusha recentemente para o http://umanimepordia.com.br/, confiram o post clicando aqui.

Então é isso pessoal! Até mais!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: