O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Então caros amigos, cá estou para trazer-lhes a edição 3 desta coluna que está me levando ao limite,  afinal ver Kobato completo em 2 dias não é fácil. Acreditem! Enquanto não sai o post de considerações finais sobre Kobato (estou coniderando a meta cumprida, pois de fato ela foi), vocês podem conferir a resenha deste anime que eu fiz para o projeto umanimepordia.com.br. E essa semana mais duas séries, porém com uma novidade com relação a segunda.

Nessa quinzena o desafio duplo vai ficar por conta da primeira temporada do anime Spice and Wolf e pela primeira vez na coluna um mangá, trata-se da obra Shingeki no Kyojin, cuja adptação animada foi lançado na temporada atual. Então a meta a ser batida até o dia 13 de maio é a de ver os 13 de Spice and Wolf e ler os 5 primeiros volumes de Shingeki no Kyojin. Lembrando que caso eu não atinja a meta terei de ver um anime de minha lista de dropados do MyAnimeList e o primeiro da lista é o infame Arcana Famiglia.

Os textos de considerações finais sobre Kobato, Kotoura-sanShinsekai yoriFairy TailNekomonogatari (Kuro), Bakuman III devem sair até semana que vem.

Por hoje é isso! Até mais!

Comentários em: "Hora de Aventura #3: Spice and Wolf e Shingeki no Kyojin" (2)

  1. Fica tranquilo que Spic and wolf é bom demais, já ví as duas temporadas.
    E Shingeki dispensa comentários.

    • Já li os 5 volumes do Shingeki e o mangá é realmente melhor do que imaginava, um ótimo shonen, embora acho que seria até melhor se fosse um seinen. Quanto a Spice and Wolf eu sei que é bom pelos 5 epis que já tinha visto, só não continuei o acompanhando devido as casualidades da vida, então estou confiante quando a essa aventura. =D
      Vlw pelo comentário!

Deixe um comentário

