O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Yo! Cá estou para apresentar a edição 5 desta coluna que só me traz dor de cabeça, mas que eu adoro. Com relação as séries Setokai no Ichizon e Natsuiro no Kiseki, sim eu consegui vê-las por completo e foi complicado, pelo menos Setokai é um ótimo anime, mas muito difícil de se maratonar, já Natsuiro foi mais tranquilo, mesmo sendo mais episódios. Bem, vocês poderão saber um pouco mais sobre essas séries nos próximos dias, pois começa amanhã a quinzena especial das considerações finais, porém não falarei disso hoje, pois estou aqui para lhes apresentar as duas novas aventuras que terei de encarar até o fim do mês.

(Parêntesis)

Você não sabe do que se trata esta coluna, bem, não se sinta deslocado, muitos dos outros leitores também não devem saber, por isso lhe explicarei de forma “sucinta”.  A cada edição da coluna Hora de Aventura eu me proponho a ver duas séries ou os 5 primeiros volumes de um mangá.  Ao longa das edições que já tiveram já tive que ver por completo os animes Amatsuki, Inu x Boku SS, Kobato, Spice and Wolf, Seitokai no Ichizon e Natsuiro no Kiseki, além dos 5 primeiros volumes de Shingeki no Kyojin. Caso eu não cumpra a tarefa dentro do período especificado, terei de ver um anime da minha lista de séries dropadas, ou seja um anime que não gostei mesmo (pois é bem difícil eu dropar algo, normalmente eu deixo na fila de espera pra um futuro incerto), como já aconteceu com a série de anime Arcana Famiglia que tive que terminar de ver por não ter completado no tempo certo a tarefa de assistir Spice and Wolf, mas o que os leitores ganham com isso? Além da satisfação de me ver louco pensando como arranjar um tempinho para ver os animes e possivelmente acompanhar minhas reações (via twitter)por está vendo um anime ruim a contra gosto, para cada novo anime que vejo eu teço minhas considerações finais e possíveis resenhas. Para escolher os animes que irei ver em seguida eu aceito sugestões, mas como dificilmente há sugestões de leitores eu escolho aquele que já queria ver a um tempo, porém sempre ia adiando. Por fim, para conferir minha lista de animes basta acessar http://myanimelist.net/animelist/JuniorKyon

(Fim do parêntesis)

Então, até dia 30 de junho terei de ver dois animes terminados com “Next”, Slayers Next!, que verei todo, pois não lembro de quase nada dos 8 episódios que já vi e Boku wa Tomodachi ga Sukunai Next! que apenas vi um episódio até o momento.

Antes de terminar, convido mais uma vez a acessarem o site umanimepordia.com.br que é um projeto conjunto entre alguns blogs relacionados a animação japonesa, onde todos os dias sai uma nova resenha de anime, sendo que a nossa meta é resenhar, ao fim dos 365 dias deste ano, 365 animes diferentes. Esse ano as resenhas do Anime Portfolio, com exceção das relacionadas a outros projetos com terceiros, estão sendo feitas para este site e posteriormente sendo anunciadas aqui, por isso muitos dos animes desta coluna, que eu considerar realmente dignos de indicação, irão aparecer neste projeto.

Por hoje é só pessoal! Até o próximo post!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: