O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Saiu mais um texto do Anime Portfolio para o projeto umanimepordia.com.br. E o anime recomendado esta vez é…

Yahari Ore no Seishun Love come wa Machigatte Iru

Existem diversos tipo de animes colegiais, algumas simplesmente com foco no humor e com um pouco de romance, outros mais picantes e sem muita preocupação com a realidade e outros que falam sobre problemas que estudantes reais possuem. Hoje é dia de conhecer uma comédia colegial, nem tão comédia e bem realista, ou quase, porque afinal a vida real não é como uma comédia romântica. É com prazer que lhes apresento Yahari Ore no Seishun Love come wa Machigatte Iru.

Yahari Ore no Seishun Love come wa Machigatte Iru (ou Oregairu) é uma série de animação baseada em uma novel homônima escrita por Wataru Watari e ilustrada por Ponkan8. O anime foi exibido entre 5 de abril de 2013 e 26 de junho do mesmo ano, tendo ao todo 13 episódios. A produção do anime ficou a cargo do estúdio Brain’s Base, o mesmo de Natsume Yuujinchou, Baccano!, Durarara!!, Kurenai, Kuragehime, Mawaru Penguin Drum e Tonari no Kaibutsu-kun, e a direção é de Yoshimura Ai.

Para conferir a resenha completa de Yahari Ore no Seishun Love come wa Machigatte Iru acesse umanimepordia.com.br

Comentários em: "Anime Portfolio no projeto Um Anime Por Dia: Yahari Ore no Seishun Love come wa Machigatte Iru" (4)

  1. Hikki certamente foi um personagem único, o grande destaque do anime, pena que o desenvolvimento dos personagens da metade pro fim foi nulo l: Talvez uma segunda temporada ajude a preservar a boa visão que alguns tiveram da obra, principalmente do seu início.

  2. O anime parou no sexto volume da Novel, e só foram lançados 7 volumes até agora. Infelizmente uma segunda temporada está longe de acontecer.
    Mas merece. Oregairu é provavelmente o melhor Character Driven que já ví. Acho que é o primeiro ou segundo anime baseado em Novel que me fez ir procurar a Novel para ler.
    E com um protagonista desses, não tem como não fazer sucesso. Em minha opinião, melhor anime da temporada (É claro, sem contar superproduções como Shingeki).

    • Também acho o desenvolvimento dos personagens muito bacana e adorei os diálogos e sim eu o acho melhor que Shingeki no Kyoujin, mas concordo com Kyosagi que a série tinha ainda mais potencial, só que acho que ele não foi tão explorado por ser tão curto, acredito que o ideal seria uns 25 episódios, mas se chegou tão perto do final da novel e ainda não tem mais tanta história para se continuar o anime, então faz sentido essa pausa, porém eu queria saber se cada volume da novel é tão pequeno assim para uma obra como essa chegasse até o sexto, pois me lembro da época de Suzumiya toda vez que vejo um anime colegial e por ter lido as novels sei bem que somando as duas temporadas praticamente só se foi animado 3 novels. Bem fazer o quê? É esperar que no futuro haja uma segunda temporada, afinal se até OreImo teve…

      • Pois é, olhei por cima um capítulo do volume 7. O texto em sí não é pequeno, mas como há muitos monólogos e ‘insites’ dos protagonistas (o que eu considero o melhor da obra), é normal que a obra fique um pouco mais lenta pra ir pra frente.
        Se bem que eu gosto disso.
        O Volume 7 está em tradução (tnato no baka-tsuki quanto no Brasil), vale a pena ler.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: