O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá  a todos! A quanto tempo hein? Estou dando uma passa rápida apenas para firmar o próximo compromisso da Hora de Aventura. Como informei via facebook e Twitter não consegui cumprir a meta de ver Slayers Next e Boku wa Tomodachi Ga Sukunai Next! (Haganai 2) dentro do prazo, para ser mais exato vi apenas Slayers Next dentro do prazo, por isso como punição tive de ver o anime Astarotte no Omocha da minha lista de séries dropadas, série essa que terminei ontem pela tarde, umas duas semanas depois de ter terminado Hanagani 2, logo é chegada a hora de partir para as próximas aventuras. Antes de mais nada peço desculpas pela demora com as considerações finais que tanto prometi e não posso garantir nenhum prazo, mas algumas delas ainda sairão este mês.

(Parêntesis)

Você não sabe do que se trata esta coluna, bem, não se sinta deslocado, muitos dos outros leitores também não devem saber, por isso lhe explicarei de forma “sucinta”.  A cada edição da coluna Hora de Aventura eu me proponho a ver duas séries ou os 5 primeiros volumes de um mangá e caso eu não cumpra a tarefa dentro do período especificado, terei de ver um anime da minha lista de séries dropadas, ou seja um anime que não gostei (pois é bem difícil eu dropar algo, normalmente eu deixo na fila de espera pra um futuro incerto). E o que os leitores ganham com isso? Além da satisfação de me ver louco pensando como arranjar um tempinho para ver os animes e possivelmente acompanhar minhas reações (via twitter) por está vendo um anime ruim a contra gosto, para cada novo anime que vejo eu teço minhas considerações finais e possíveis resenhas. Para escolher os animes que irei ver em seguida eu aceito sugestões, mas como dificilmente há sugestões de leitores eu escolho aquele que já queria ver a um tempo, porém sempre ia adiando. Por fim, para conferir minha lista de animes basta acessar http://myanimelist.net/animelist/JuniorKyon

(Fim do parêntesis)

Dessa vez escolhi as animações Tamako MarketMondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo para completar. O prazo dessa edição será dia 10 de agosto.  Até o momento já vi 4 episódios de Tamako Market e  apenas 1 de Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo! Vocês podem encontrar informações sobre Tamako Market em vários dos nossos parceiros, já sobre  Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo! recomendo o texto do umanimepordia.com.br sobre o mesmo.

Por fim, vale ressaltar que fiz uma resenha sobre Slayers para o umanimepordia.com.br após ver Slayers Next! Vale a conferida e para isso basta clicar aqui. Até mais!

Comentários em: "Hora de Aventura #6: Tamako Market e Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo?" (2)

  1. Ton tavares disse:

    Slayers é divino, sou grande fã da serie, me orgulho de ter visto toda a franquia umas 4 vezes exceto os ovas e filmes que vi apenas uma.

    Melhor temporada pra mim é a Next e a Try. A primeira é memorável pelo inicio de tdo, mas as 2 seguintes se superam.

Deixe um comentário

