O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá caros leitores! hoje estou passando rapidinho pra deixar uma dica e demonstrar nosso apoio a um projeto de Crowdfunding do site Catarse, que é a maior comunidade nacional desse tipo de financiamento de projetos. Sem mais delongas…

Colabore com a edição impressa da revista Conexão Nanquim

conequim-logoFui contatado hoje pelo meu amigo Marcílio da Zinext, que também é um publicação online que eu apoio e sobre o qual farei um post mais detalhado no futuro, e ele me falou que o Conexão Nanquim, antiga Digital Nanquim, visa publicar um edição especial impressa e para isso está com esse projeto na Catarse.

A meta deles não é gerar um edição impressa e começar a lançar as revistas só nesse formato, mas lançar uma edição especial com 6  histórias  exclusivas de alguns de seus principais autores. O que se justifica tanto como uma forma de testar se o público está interessado em ter esse material impresso e até ajuda na divulgação da revista.

Quem não conhece o Conexão Nanquim dar uma olhada no site  http://conexaonanquim.com.br/ e tenho certeza que vocês vão curtir o material deles, pois é muito bom mesmo.

Saibam mais sobre esse projeto pelos próprios autores vendo o vídeo abaixo…

Agora que estão por dentro do que se trata tudo isso é hora de acessar o projeto do Conexão Nanquim no Catarse, para saber mais sobre o mesmo e para fazer sua contribuição, através do link http://catarse.me/pt/Conequim#about.

Por hora é só! Espero que  muita gente apoie o projeto e para que ele sai só da tela do PC! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: