O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá! Aproveitando essa madrugada para mais um post curtinho do Hora de Aventura e eis que chegamos a edição 7, ou seja, dessa vez eu cumpri direitinho com a tarefa da edição 6 de ver os animes Tamako Market e Mondaiji-tachi ga Isekai kara Kuru Sou Desu yo!,  aliás são duas séries muito divertidas e me empolguei bastante mesmo com esse segundo, logo espero ansioso a segunda temporada. Bem, peço desculpas novamente pelo atraso das considerações finais, mas não está fácil parar para escrevê-las, só posso prometer que um dia sai e se possível o quanto antes, pois está ficando muito grande a lista. Vamos então a recapitulação rápida do que se trata essa coluna para os novos leitores e logo em seguida falarei dos títulos que vou acompanhar desta vez.

(Parêntesis)

Você não sabe do que se trata esta coluna, bem, não se sinta deslocado, muitos dos outros leitores também não devem saber, por isso lhe explicarei de forma “sucinta”.  A cada edição da coluna Hora de Aventura eu me proponho a ver duas séries ou os 5 primeiros volumes de um mangá e caso eu não cumpra a tarefa dentro do período especificado, terei de ver um anime da minha lista de séries dropadas, ou seja um anime que não gostei (pois é bem difícil eu dropar algo, normalmente eu deixo na fila de espera pra um futuro incerto). E o que os leitores ganham com isso? Além da satisfação de me ver louco pensando como arranjar um tempinho para ver os animes e possivelmente acompanhar minhas reações (via twitter) por está vendo um anime ruim a contra gosto, para cada novo anime que vejo eu teço minhas considerações finais e possíveis resenhas. Para escolher os animes que irei ver em seguida eu aceito sugestões, mas como dificilmente há sugestões de leitores eu escolho aquele que já queria ver a um tempo, porém sempre ia adiando. Por fim, para conferir minha lista de animes basta acessar http://myanimelist.net/animelist/JuniorKyon

(Fim do parêntesis)

Finalmente irei corrigir mais um falha de percurso na minha vida de fã de anime e irei ver completinha a série de TV de Cowboy Bebop, afinal eu parei no 7 e nunca mais segui, mas como isto faz muito tempo, irei ver os 26 episódios desde o primeiro. Além de CowBe também irei enfrentar o desafio de ler os cinco primeiros volumes do mangá Franken Fran que me foi apresentado pelo excelente texto sobre o mesmo do blog Elfen Lied Brasil. São poucos os mangás de horror que li então será mais uma experiência desafiadora e, espero eu, gratificante. O prazo desta vez será dia 25 de agosto.

Então é isso, vejamos se dessa vez a aventura será interessante! Até o próximo post!

Anúncios

Comentários em: "Hora de Aventura #7: Cowboy Bebop e Franken Fran" (2)

  1. XD

    Topa cast de CowBe em setembro?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: