O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Olá a todos! Estou cá mais uma vez para lhes apresentar nossos excelentíssimos novos parceiros. Duas novas parcerias foram firmadas nos últimos dois meses e embora elas estejam entre nossos links a algum tempo, eis que venho apresentá-las formalmente aos leitores deste blog. É hora de conhecer mais parceiros do Anime Portfolio!

Dissidência Pop

Dissidência POPComeçando por uma parceria firmada ainda em agosto e que foi uma das parcerias mais interessantes que firmei no ano, não porque a imagem do cabeçalho desse blog é bem estranha e nem porque eu curto dissidências (embora discordar seja muito legal), mas porque o nosso novo parceiro Dissidência Pop é um dos melhores lugares para se descobrir animes, mangás e novels de que nunca ouvi falar em minha vida. Tá o blog é novo e eu já conhecia Black Rock Shooter, mas não tem uma outra obra comentada no blog que conhecia ou conheço, porém todas me interessaram. Adoro blogs com foco em materiais menos, ou nem um pouco, mainstream e sem dúvida quem também gosta desse tipo de site vai adorar esse nosso novo parceiro. Como dica inicial, fica o texto Nana Maru San Batsu 7o3x. É hora de jogar, prepare seu cérebro!  Acessem já o dissidenciapop.blogspot.com.br  e  se divirtam!

Anime Ja Nai, Porra!

Anime Ja Nai PORRA!Calma! Não estou insultando nenhum anime, Anime Ja Nai, Porra! é o nome do nosso mais recente parceiro, que apesar de afirmar enfaticamente que não é anime, fala bastante sobre animes, mangás, cultura japonesa e afins, aliás um texto que autor cita ser  Da série “Não é Anime, Mas é do Japãoque recentemente foi postado lá e que achei deveras criativo e divertido foi o Preciso revelar uma coisa: O Kickstarter me deixa assustado, onde se fala sobre o sucesso estrondoso da campanha de crowdfunding do jogo Mighty Nº 9 e sobre a forma estupidamente rápida com que o projeto ultrapassou a sua meta. Não deixem de acessar animejanaiporra.wordpress.com e conferir alguns dos textos mais raivosos, assustados e bem bolados sobre animes, mangás e outras coisas que os japoneses fazem direito.

Por hoje é só pessoal! Se você tem um blog e quer se tornar nosso parceiro acesse animeportifolio.wordpress.com/parceria e saiba como. E se você tem um tempinho livre e quer escrever sobre anime e mangá, mas não quer criar um novo blog, se torne um autor do Anime Portfolio, para tal, basta enviar um e-mail para bloganimeportfolio@gmail.com e nos ajudar a divulgar os animes e mangás!

Anúncios

Comentários em: "E nos novos parceiros do Anime Portfolio…" (5)

  1. Acessei e gostei principalmente deste segundo blog, e gostaria de lhe propor um parceria também pelo menos para divulgação. Acompanho sempre seu trabalho, e até nos comunicamos uma vez na qual iria participar do podcast sobre o ISML, mas tive alguns problemas.

    Divulgo sempre o seu trabalho no meu blog AMVeSaimoe na sessão de blog recomendados, um link aki me ajudaria bastante.

  2. Tabibito-san disse:

    Oi!

    Passando somente para dizer uma meia dúzia de palavras não-remuneradas a um de seus tardios parceiros.Conheço o “Dissidência Pop” já há um tempinho,está documentado lá pra todos os efeitos,e já li algumas dos temas menos padronizados que o Gato de Ulthar,o responsável pelo blog,tem postado lá,exemplos: Calling You,Milk Squad,Kizu e Donyatsu.
    Para quem não teme um tratamento naturalizado à bizarrices ou temas com elementos menos banais,deleite-se.

    Valeu!

  3. Quero ver o Carlírio falar o nome do segundo blog indicado no post.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: