O ogro azul dos fãs de anime e mangá…

Apresentação


CopyofMPD_Psycho_p139140Sabe, não sou uma pessoa famosa, e nem tenho um blog, mas podem me chamar de Shinji!

Sábado durante uma postagem no facebook, onde o Evilasio comentava sobre o que achava do ultimo episódio de Log  Horizon, eu acabei entrando em uma discussão com ele. Nada muito acalorado, somente comentários, comparações e perspectivas para a temporada. Um pouco depois, eu pedi convite e aqui estou eu, escrevendo para vocês!

Um pouco sobre mim. Prefiro mangas do que animes, além de colecionar é claro. Leio de tudo um pouco, menos echhi, perder tempo com esse tipo de material é algo que não posso e nem quero. Rock e Jazz são trilha sonoras para leitura. Pretendo escrever no futuro e ser famoso (hohohoho sonhar não custa).

Algumas pessoas da blogosfera costumam comentar sobre algum anime ou manga de algum ponto especifico, eu também terei um para fazer analises. Da mesma forma que um foca na qualidade do material, outro na criatividade, eu quando leio ou assisto, procuro entender o que o autor quer me passar, e nada mais nada menos. Por isso certas coisas podem passar despercebidas.

Acho que é isso, apesar de estar meu nome ali em cima, vou usar o pseudônimo de Shinji, do mangá MPd Psycho! É  espero que gostem.

Comentários em: "Apresentação" (1)

  1. Tulio disse:

    Bem-vindo!

Deixe um comentário

