O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Porque eu estou aqui... Ah estou trabalhando pouco... Então preciso fazer isso... Que seja (desinteresse), vamos acabar logo com isso.

Porque eu estou aqui… Ah estou trabalhando pouco… Então preciso fazer isso? Ok! Que seja, vamos acabar logo escrever esse texto.

Aqui quem fala é o Kyon, esta é a primeira vez que apresento alguma novidade do blog, não que eu estivesse afim de fazer isso, mas vamos logo ao que interessa. Esse tipo de post será lançado regularmente nas quartas-feiras até não precisar mais, mas excepcionalmente hoje teremos esse edição na terça-feira, devido o tal atraso do tal podcast Sobre Anime e Músicas (É Sobre Músicas e Animes, única nota do Administrador). Bem, o Administrador do blog decidiu aproveitar que o Anime Portfolio vai completar 5 anos (já se passou tanto tempo assim?), para fazer uma faxina, digo, uma revisada geral em quase todos os textos do blog, para corrigir erros de grafia e concordância, além de atualizar certos textos. E eu devo apresentar quais os texto revisados a cada semana, até ele revisar tudo… Pelo menos ele que vai ter de revisar meus textos enormes de retrospectivas da temporada (dispenso a cobrança pelos textos das temporadas subsequentes a do último texto que produzi).

Houve revisões, até o momento, de apenas de algumas resenhas, afinal só isso era publicada no blog em seus anos iniciais. Abaixo a lista dos textos revisados:

Título do post:  Issho ni Traning: Training with Hinako
O que foi feito: Revisão, Atualização e Adição de tags

Título do post:  Kekkou Kamen
O que foi feito: Revisão e Adição de tags

Título do post:  Baccano!
O que foi feito: Revisão, Atualização e Adição de tags

Título do post:  Shin Seiki Evangelion
O que foi feito: Revisão, Atualização e Adição de tags

Por hoje é só, mas a expectativa é que o número de revisões seja quase 10 vezes maior no próximo post, pelo menos é o que o  Administrador do blog me disse… Veremos se ele conseguiu cumprir essa meta na quarta-feira da próxima semana! Até mais!

Deixe um comentário

