O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Yo! É hora da última aventura do ano ser revelada, felizmente terminei rápido a última meta e em geral foi bem legal a maioria dos curtas, só Aika que não me agradou muito. Ver Cosplay Complex foi uma experiência interessante, pois fazia tempo que não via OVA’s mais antigos e com histórias de comédia leve, mas com um pitadinha pequena de ecchi. Já Toaru Majutsu no Index-tan foi muito divertido, apesar de ser quase um grande repeteco de Shana-tan, porém fazer o quê se é fácil me fazer rir. Por fim, Saint☆Onii-san foi uma experiência purificadora e divertida, espero o quanto antes ver o vídeo. Enfim, antes de falarmos das obras em que devo me aventurar desta vez, vale lembrar do que se trata essa coluna.

(Parêntesis)

Você não sabe do que se trata esta coluna, bem, não se sinta deslocado, muitos dos outros leitores também não devem saber, por isso lhe explicarei de forma “sucinta”.  A cada edição da coluna Hora de Aventura eu me proponho a ver duas séries ou os 5 primeiros volumes de um mangá e caso eu não cumpra a tarefa dentro do período especificado, terei de ver um anime da minha lista de séries dropadas, ou seja um anime que não gostei (pois é bem difícil eu dropar algo, normalmente eu deixo na fila de espera pra um futuro incerto). E o que os leitores ganham com isso? Além da satisfação de me ver louco pensando como arranjar um tempinho para ver os animes e possivelmente acompanhar minhas reações (via twitter) por está vendo um anime ruim a contra gosto, para cada novo anime que vejo eu teço minhas considerações finais e possíveis resenhas. Para escolher os animes que irei ver em seguida eu aceito sugestões, mas como dificilmente há sugestões de leitores eu escolho aquele que já queria ver a um tempo, porém sempre ia adiando. Por fim, para conferir minha lista de animes basta acessar http://myanimelist.net/animelist/JuniorKyon

(Fim do parêntesis)

A última aventura do ano vai ser ler os 4 primeiros volumes do mangá Ansatsu Kyoushitsu e finalmente ver completo o anime Moyashimon. O primeiro é um mangá de muito sucesso na atualidade e o segundo é um dos animes de maior sucesso do noitaminA, o famoso bloco da Fuji TV. O prazo dessa edição é 31 de dezembro.

Então é isso, até ano que vem! Ops… Até o próximo post!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: