O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


urlNessa edição do AnimecoteCast comentamos sobre o Japão. O Convidado Leandro Nisishima passou 6 meses morando no Japão e respondeu várias questões feitas pelos participantes do podcast sobre o país dos animes e também revelou que conheceu o verdadeiro clube Genshiken! Curiosidades, comportamento e até mesmo culinária. Além disso, também falamos sobre a cultura otaku de lá, com destaque para Akihabara, Idols, Comiket, Anime Japan, Animes no cinema, Mangá, Doujin e outras coisas. Os participantes dessa edição são: Evilásio, Nisishima, Erick, Anachan e Bebop.

Download

Links dos participantes:
Anekicorner
Animeportifolio
Minna Suki

Raiburari 

Podcasts relacionados:
AnimecoteCast #45: Fujoshi
AnimecoteCast #23 – Cosplay
Animecotecast #17: Mahjong e Saki pt1 
AnimecoteCast #18: Mahjong & Saki – Pt 2

E-mail: animecote@yahoo.com
Assine o Feed do AnimecoteCast

 

Para acessar o post no Animecote clique aqui!

Comentários em: "AnimecoteCast #58: Japão e Animes" (2)

  1. Caramba, fui mencionado no podcast *—*

    Não é que eu não entenda o que vocês falam, mas as vezes a pronúncia é diferente de como se escreve, dai pra quem não é familiarizado com o japonês complica… Por exemplo, teve um anime que o Evilásio mencionou no podcast sobre os anos 90, sobre um torneio de empregadas ou algo do tipo que eu fiquei muito curioso pra ver mas não consegui achar de jeito nenhum rsrs

    Essa edição foi bem didática, respondeu algumas curiosidades que eu tinha sobre o Japão! Fiquei babando com a descrição de Akihabara, e animes no cinema lol

    P.S: Meu sobrenome é Saragossa e não Saragoza kkkkk (Tudo bem, todo mundo diz assim da primeira vez XD)

    • Hehehe… Desculpe a falha no sobrenome, irei corrigir a falha em uma edição futura. Sei que fica complicado mesmo, até o Erick uma vez falou sobre um anime que ninguém entendeu o que falei. Peço desculpas pelo meu inglês nórdico, estou tentando melhorar com um curso de inglês. O anime do torneio de garçonetes é o Variable Geo, mas só recomendo ver pela zoeira com a galera.

      No mais, valeu por ouvir mais esta edição e próxima eu garanto que tmbém será muito boa Até mais meu caro!

Deixe um comentário

