O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


beautiful_summer_day-Anime_characters_wallpaper_mediumEssa é 10° temporada de animes do AnimecoteCast, já virou tradição. Nesse verão temos uma boa quantidade de animes para o público feminino, Free, Dramatical Murder, Love Stage, entre outros.
Como sempre comentamos quase todos os animes lançados da temporada e dividimos em dois podcasts. Essa primeira edição tem comentários e sinopses de 18 animes, na parte teremos mais 19 somando 37 animes. Erick, Carlírio Neto, Evilásio, Anachan, Luk e Bebop são os participantes da vez.

 

Download

 

Links dos participantes:
Anekicorner
Animecote
Chunan
Netoin! 
Netoin! Mais! 
Minna Suki

Podcast relacionados:
AnimecoteCast #32: Temporada de Verão 2013 (Parte 1)
AnimecoteCast #33: Temporada de Verão 2013 (Parte 2)
AnimecoteCast 12: Animes da Temporada de Verão 2012  

E-mail: animecote@yahoo.com
Assine o Feed do AnimecoteCast 

 

Para acessar o post no Animecote e ver as notas dos animes clique aqui!

Comentários em: "AnimecoteCast #60: Temporada de Verão 2014 – Parte 1" (2)

  1. Ae finalmente! 🙂

  2. Aê galera, mais um ACC para podermos ver o que talvez podemos descartar, o que pode nos surpreender e o que devemos dar uma ‘olhadela’. Obrigado a todos vocês (Anachan, Bebop, ‘padrinho’ Carlírio, bom amigo Erick(xD), Evilásio e LukLukas) pelo empenho, dedicação e diversão que nos trouxeram com mais este cast! o/

    – Siiimmm, Evilásio, você deve desculpas ao LukLukas pela história lá do Kill la Kill. Não tem Go Nagai, não tem Go Nagai! Kkkkk
    – Sobre Himegoto, Luk definiu tudo em uma frase… “Traps, que delícia.” #sóquenão. Rsrsrsrs.
    Na verdade, “É uma cilada, Bino!”. Hahahaha, boa Evilásio!
    – É por causa destes hábitos franceses que eles devem produzir os, em tese, melhores perfumes…kkkkk
    – Huahuahuahuahua, risada muuuito irônica e engraçada do LukLukas quando o Bebop pergunta se ‘Free! Eternal Summer’ está tendo mais esporte. Eu ri muito…
    – A animação de Nobunaga Concerto era da Fuji TV, ou seja, era de se esperar que fosse ruim…
    – Nozaki-kun pareceu mais interessante ouvindo vocês falarem do que quando passou na minha triagem. Vou testá-lo em breve.
    – Bebop, “parabéns”! Você gostou p/ caramba de Nozaki-kun hein?…..LOL
    – Bem, sobre SAO II, desde antes da estreia, eu fiquei pensando: “Kirito Female?? O.o” Ouvindo vocês falarem, eu deveria dropar SAO. Vamos ver o que vai acontecer no futuro…
    – “Erick, você deu nota 2 pra anime de trap, não reclama.” Kkkkkkkkkkkkk
    – “Dono! Dono! Dono! Dono! Dono! Dono! Dono! Dono! Animê Cote. Dono!!” Kkkkkkk

    – Animes citados que nem sequer passaram na minha triagem: Himegoto; Nobunaga Concerto(que ainda foi reforçado pela frase do LukLukas ‘o cara passa na rua, vê um mendigo, dá o nome dele e a espada dele, vai lá, fica por mim, pega a minha noiva… “ah, será que eu fiz merda??” Nããão…..¬¬ Nobunaga tá de parabéns!’ Kkkkkkkk); Locodol; Sailor Moon Crystal; Love Stage!!; Seirei Tsukai no Blade Dance(Evilásio, pensei de cara exatamente em Infinite Stratos. IS e outros mil animes haréns mandam abraços!); Yama no Susume 2nd Season; DRAMAtical Murder(foi muito engraçado o Luk dizendo: “eu procurei esse anime no google e foi só piroca na cara” e “aí eu fui assistindo, aí só aparecia bishounen, e só bishounen na cara, e toma, e toma, e toma!… Eita, caraio, que que eu tô fazendo aqui?” Kkkkkkkkkkkk)

Deixe um comentário

