O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Kyon Moe Version

Kyon Moe Version

Hoje é mais um dia de poucas notícias (que bom!) e basicamente só notícias relacionadas a mangá. Sem muitas delongas vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Sora x Lila – Sora-iro no Lila to Okubyo na Boku é o novo mangá de Yuna Kagesaki (Koi-nya)

A autora do mangá Karin, Yuna Kagesaki, vai começar a ter uma nova série sua publicada na revista Comic High!  da editora Futabasha. A obra, intitulada Sora x Lila – Sora-iro no Lila to Okubyo na Boku, vai contar a história de um garoto que na infância se apaixonou por uma colega de classe, mas não era correspondido. Anos depois o garoto volta à encontrar a jovem que havia desaparecido de sua vida, mas agora ela é um alien!

13-440x323

Não conheço muito Karin, mas pelo pouco do visual mostrado e pela ideia da obra nova, me parece que ela segue um ideia similar a estrutura do mangá anterior da autora. O enredo pareceu bobo, mas quem sabe se um dia esse novo título virar anime, talvez eu o acompanhe.

Nazo no Kanojo X irá terminar em setembro (OtakuPT)

A revista Afternoon divulgou que em sua próxima edição, que sairá dia 25 de setembro, publicará o final do mangá Nazo no Kanojo X da autora Riichi Ueshiba. A obra gira em torno de um casal de namorados composto por um jovem colegial normal e uma jovem meio diferente que consegue descobrir os segredos do seu namorado, dentre outras coisas, através da saliva (ou baba. Nota do administrador que veio fazer um visita).

sample-ace3f112028bd806cf7128b83d7976481

Tanto eu como o administrador do blog acompanhamos o anime e gostamos muito da obra que se difere dos romances colegiais padrões, sendo muito agradável de acompanhar pelo seu clima e também pelas suas esquisitices. Torcíamos por uma segunda temporada, que chegaram a especular que sairia, mas como o fim do mangá aí será que sai? Acho que vamos ter de acompanhar o mangá para saber o que ocorreu com o casal depois dos acontecimentos finais do anime.

Enfim, é só isso por hoje! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (21/08/2014)" (2)

  1. leeloco disse:

    O problema de Nazo no kanojo X aqui é que nenhum fansub dá continuidade na tradução que a Brazilmangá parou, um ótimo projeto que ninguém tem interesse de continuar. Tem tantos mangás bestas que o pessoal traduz por ae e não dão valor a este. complicado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: