O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Catupiry ou Cheddar?

Catupiry ou Cheddar?

Hoje serei breve, porque o administrador do blog tem uma apresentação importante daqui à algumas horas. Dentre as notícias de hoje, mais um mangá terminando (será?), um novo lançamento no Brasil e tênis…

NOVIDADES DE MANGÁ

Kuroko no Basket deve terminar em primeiro de setembro (Anime News Network)

O site ANN (Anime News Network) confirmou hoje os rumores de que Kuroko no Basket irá terminar na edição de primeiro setembro da Shounen Jump. O mangá de Tadatoshi Fujisaki acompanha um clube colegial de basquete que tem como novo integrante um jovem chamado Kuroko, que tem pouca presença e por isso mal é percebido quando está em um lugar, habilidade que ele usa enquanto joga basquete. Kuroko era parte de um time de basquete, durante seus 3 anos anteriores (algo como o Ensino Fundamental no Japão. Nota do tradutor que está feliz com o fim dessa obra), que era conhecido como Geração dos Milagres, devido a todos os seus jogadores terem habilidades imbatíveis. Agora no colegial todos os membros desse tima foram para escolas diferentes e irão se enfrentar nos torneios escolares.

kuroko

Capa da última edição de agosto da Shounen Jump

Difícil alguém que acompanha anime  ou mangá nos últimos tempos não saber nada de Kuroko no Basket, mas pessoalmente acho que é uma obra que está acabando em seu auge, o que é muito bom, pelo menos fico feliz pelo autor não enrolar mai e mais. Agora é esperar a terceira temporada do anime para ver o final da obra.

Ps.: Apesar do ANN ser um site bem conceituado é melhor não confiar 100% nesse rumor, porque a editora Shueisha ainda não se pronunciou oficialmente sobre o assunto.

Editora JBC lançará o mangá Chikyuu no Houkago (Info Animation)

Durante a edição de hoje do programa de video para o youtube da editora JBC, o Henshin Online, o editor chefe Cassisus Medauar anunciou que a editora lançará o mangá Chikyuu no Houkago de Akihito Yoshitomi. O mangá foi lançado originalmente em 2009 pela editora Akita Shoten e tem ao todo 6 volumes. A história se desenrola em um terra pós apocalíptica onde um fenômeno misterioso dizimou quase toda a humanidade, sobrando apenas um garoto e três garotas. A história acompanha o cotidiano deste grupo vivendo nesse mundo devastado.

JBC_Afterschool-of-the-Earth

Não conheço esse mangá, mas ao mesmo tempo que a premissa parece interessante a imagem de divulgação faz parecer que não é bem um trama tão densa quanto se espera. Enfim, mais informações do lançamento devem ser divulgadas próximo mês.

Serão lançados Tênis de Haikyuu!! (Anime Pró)

A empresa UBIQ está confeccionando uma nova linha de tênis baseados no mangá/anime Haikyuu!! Não há ainda muitas informações obre o produto. Haikyuu!! é um mangá/anime sobre vôlei colegial masculino.

01

Não acompanho nem o anime e nem o mangá de Haikyuu!!, mas sei que é uma franquia que está fazendo muito sucesso nos últimos tempos, principalmente depois que o anime começou a ser exibido.  Sinceramente achei o tênis sem graça, mas os fãs devem gostar.

Por hoje é só! Até a amanhã!

 

 

 

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (27/08/2014)" (4)

  1. Aêêêêê, finalmente o pseudo-mangá de basquete vai acabar. o/
    Bem, goste ou não, eu não posso deixar de cutucar a obra por conta disto né? Afinal, ele se vende como um mangá de basquete assim como Free! se vendeu como um anime de natação, e foram duas obras mais para fujoshi’s shipparem do que outra coisa…..¬¬

    Chikyuu no Houkago -> “Não conheço esse mangá, mas ao mesmo tempo que a premissa parece interessante a imagem de divulgação faz parecer que não é bem um trama tão densa quanto se espera.” (2)
    Portanto, esperar mais informações a respeito.

    • Eu concordo discordando, Free é bem menos esportivo do que Kuroko, que por sua vez e bem mais batalha que basquete, mas é o padrão Jump, fazer o quê? Valeu pelo comentário!

      • O meu problema com ambas as obras talvez não seja o fato do padrão Jump que ambas têm, é como elas se vendem, e são obras de pseudo-esporte…..
        Isto me faz talvez gostar menos do que o Luk de ambas. Tecnicamente talvez sejam boas, ótimas até, mas o modo como ambas se venderam me dá causa um certo enjoo…..u_u

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: