O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Só mais um minuto!

Só mais 1 minuto!

Bom dia, boa tarde, boa noite! Eu sou Kyon e começa agora mais um Kyon News nessa terça-feira tão bonita que não dar nem vontade de sair da cama. Enfim, hoje temos poucas notícias tanto de mangá, quanto de anime, mas pelo menos não falarei de nenhum mangá que vai ser encerrado. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Shueisha anuncia a criação do projeto Shonen Jump+ (Koi-nya)

O site oficial da revista Shonen Jump adicionou uma nova área e quando acessamos esta nova página (clique aqui para acessá-la) entramos em um hot site do novo projeto Shone Jump+. Na página apenas é possível ver um imagem desenha por Hirohiko Araki, autor de Jojo’s Bizarre Adventure, e o anúncio de duas datas relacionadas as próximas semanas do projeto. Provavelmente os anúncios  sobre o que de fato é este projeto devem sair aos poucos, semana a  semana. As datas que há no site são 8 de setembro (semana 2) e 13 de setembro (semana 3).

arakiNão há muito o que especular sobre este projeto, mas se eu fosse apostar em algo, acredito que possa ser um site de divulgação online dos mangás da editora, talvez com novas publicações, ou talvez com mangás que são publicados nas revistas da Shueisha, embora acredite que a editora já disponibilize (não gratuitamente) esse conteúdo online, por isso faz mais sentido serem novos mangás. Enfim, vamos ter de esperar ao menos uma semana para saber mais sobre esse misterioso projeto.

NOVIDADES DE ANIME

Triage-X vai ganhar anime (Chuva de Nanquim)

Foi confirmado na última edição da revista Dragon Age, que o mangá de Satou Shouji (o desenhista de Highschool of The Dead), Triage-X, irá ser adaptado para anime, mas ainda não foi confirmado se será uma série para tv ou um OVA. A história de Triage-X gira em torno de “enfermeiras” muito bem treinadas do Hospital Geral de Mochizuki, a organização na verdade se chama Black Label. Ao lado das belas garotas, o rapaz Arashi Mikami tem a missão de manter a ordem a qualquer custo.  Esse grupo é responsável por resolver crimes onde a lei não pode alcançar.

5

Particularmente, fora a sinopse acima, não sei nada da obra, embora esteja bem claro que deve ter uma boa dose de ecchi apenas se baseando no design das personagens femininas e sendo o desenhista o mesmo de Highschool of The Dead. Pra ser sincero, já havia ouvido falado deste mangá, mas não me interessei a princípio, porém estou curioso para ver este anime, se for bom, pode até ser que depois eu acompanhe o mangá, ao menos o Administrador do blog disse que pretende ir atrás já que este mangá também é publicada no Brasil.

Junketsu no Maria estreia em janeiro de 2015 (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Junketsu no Maria de  Masayuki Ishikawa divulgou parte da staff responsável pelo anime e que ele irá começar a ser exibido em janeiro de 2015. O estúdio responsável é o Production I.G., a direção é de Goro Taniguchi, o mesmo de Code Geass, e o design de personagens será de Yuriko Chiba, a mesma de Planetes, Sacred Seven e To Heart. A história gira em torno de Maria, a bruxa mais poderosa que viveu durante a guerra dos cem anos na França. Ela despreza guerras e ela obstrui as batalhas com os seus fortes poderes mágicos. A sua interferência chamou a atenção dos anjos e assim o Arcanjo Miguel determinou que quando Maria perder a virgindade, ela também vai perder os seus poderes mágicos.

e4c8bc861983ce79f0

Para ser sincero estou deixando um pouco de lado qualquer obra envolvendo demônios ou anjos, pois minhas últimas experiências não foram tão boas assim, porém devo assistir ao menos o começo desse anime antes de julgar se ele merece ou não ser acompanhando. Ao menos a staff já trabalhou em obras bem interessantes.

Por hoje é só, até amanhã!

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (01/09/2014)" (2)

  1. Triage X já sabemos o que esperar dele. Já Junketsu no Maria tem apenas um problema, justamente na sua premissa, que me afasta da obra….. “(…) assim o Arcanjo Miguel determinou que quando Maria perder a virgindade, ela também vai perder os seus poderes mágicos.”. Na boa, isto dá margem para tanta coisa clichê e/ou ruim/chata/batida, que eu já estou saindo fora. A não ser que algo me pegue de surpresa pelo caminho daqui até lá, não vou ver esta série não.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: