O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Rrrrrrrrrr...

RRRRRRRR…

Olá! Hoje seremos breves! Há apenas duas notícias de anime e normalmente esse trabalho pequeno me deixaria feliz, mas hoje o dia está meio irritante. Deixemos meu humor de lado e vamos as notícias…

NOVIDADES DE ANIME

Grisaia no Kaijutsu estreia em 5 de outubro (OtakuPT)

Foi anunciado nesta terça que a adaptação para anime do jogo adulto Grisaia no Kaijutsu irá estrear dia 5 de outubro. Os estúdios responsáveis pelo anime são o  8bit, o mesmo de Infinite Stratos e Tokyo Raven, e o Tensho, o mesmo de Kin-iro no Mosaic. No Kyon News do dia  17 de agosto divulgamos o primeiro trailer e a sinopse do anime, confiram ambos clicando aqui.

70248c30f9342869aw409616993_full

Tal como disse na outra vez que citamos este anime, pelo plot ele não me interessou, mas gostei do design das personagens femininas.

Tribe Cool Crew estreará dia 28 de setembro (Koi-nya)

O site oficial do anime Tribe Cool Crew, que está sendo produzido pelo estúdio Sunrise, divulgou que o anime irá estrear dia 28 de setembro. Este é o primeiro anime tendo dança como temática e focará no processo de amadurecimento de um grupo de crianças e na construção de amizades através da dança.

Tribe-Cool-Crew

O design é bem infantil, mas o plot  é bastante curioso,e é de fato a primeira vez que ouço falar de um anime focado em dança. Talvez eu confira um pouco, mas não sei mesmo o que esperar.

Enfim é só isso por hoje!

Deixe um comentário