O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Quem desenhou isso?

Quem desenhou isso?

Sejam todos bem vindo a mais um Kyon News! Hoje com uma imagem de capa ainda mais apelativa que o comum, pois me desenharam como um gato (esse administrador do blog escolhe cada imagem minha…). Deixando isso de lado, nessa edição teremos apenas notícias de mangá e dessa vez nenhuma sobre mangás sendo encerrado, a maioria sobre anúncios na verdade. Enfim, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Nanatsu no Taizai ganhará um novo one-shot na revista Nakayoshi (Anime News Network)

A edição de ontem da revista shoujo Nakayoshi divulgou que na edição do dia 3 de outubro da revista será publicado um one-shot spin off do mangá Nanatsu no Taizai produzido pelo mesmo autor da obra original, Nakaba Suzuki. Nanatsu no Taizai (Os sete pecados capitais) é um mangá shonen publicado na revista Shonen Magazine, que conta a história de um reino traído por seus heróis e para reconquistar o reino à princesa deste tem de se aliar aos antigos inimigos do reino que são cavaleiros que representam os sete pecados capitais. Na história do one-shot o personagem Meliodas (o cavaleiro da ira) deverá resgatar a princesa Elizabeth.

nanatu

 

Já tinha ouvido falar deste mangá, mas não cheguei a ler o mangá da Shonen Magazine e provavelmente não lerei este one-shot, mas achei o enredo interessante. Em outubro deve estrear uma adaptação para anime desta obra, então irei acompanhar o anime antes e só depois decidir se vale a pena ler o mangá.

Anunciado nova adaptação de O Conde de Monte Cristo em mangá (Anime News Network)

Foi anunciada que o autor Ena Moriyama irá publicar um mangá na revista Young Animal da editora Hakusensha baseado na famosa obra de Alexandre DumasO Conde de Monte Cristo. O título será Monte Cristo Hakushaku e o primeiro capítulo terá 35 páginas.

photo-20

Não é a primeira vez que a obra de Alexandre Dumas é adaptada para mangá e de fato é uma história bem interessante, um das histórias mais clássicas e bem elaboradas sobre vingança. O Administrado do blog gosta bastante da história e se possível tentará ler este mangá, já eu dificilmente lerei, mas gostei muito do design dos personagens mostrado na imagem de divulgação.

O mangá Yamikin Ushijima-kun irá parar por um mês (Koi-nya)

Na última edição da revista Big Comic Spirits da editora Shogakugan foi anunciado que o mangá Yamikin Ushijima-kun ficará parado por um mês, retornando apenas em outubro. Não se sabe ao certo os motivos da pausa. A história do mangá gira em torno de um credor do mercado negro que é implacável com os devedores.

1

 

A história parece bem interessante e eu sei que já inspirou alguns filmes live action que ainda não vi. Tentarei assistir esse filmes quando tiver algum tempo.

Por hoje é só! Até mais!

Comentários em: "Kyon News (03/09/2014)" (6)

  1. Sobre Yamikin Ushijima-kun, só tenho a dizer que isso -> “um credor do mercado negro que é implacável com os devedores.” é muito interessante. De cara, o que me vem à cabeça é: sangue! xD

    • Queremos sangue!!!!! Na verdade pra mim lembra mais máfia =D, o que não deixa de está ligada a sangue! Obrigado pelo comentário!

      • Pow, taí! Se a história for trabalhada com este tema de máfia, aliada a sangue, e diferente da ‘fantasia mafiosa’ que Reborn nos traz, pode ser uma excelente obra.
        Ah sim, não que Reborn seja ruim, não quis dizer isto, até porque sei que você gosta da obra, mas Reborn é aquilo né? Um battle shounen genérico.

        • Eu como fã de Reborn me sinto como eu fã de Bleach a anos atrás, pode falar mal, eu sei que não presta muito, mas eu gosto, fazer o quê? Afinal tem gente que curte Himegoto! =D

          • Ah pow, eu não vi Reborn ainda, mas já o testei e gostei do que vi no início. Mas não é todo battle shounen genérico que é ruim. Dragon Ball, YuYu e OP não estão aí para provar o contrário?
            Agora Bleach eu até gosto razoavelmente, mas tecnicamente o anime é fraaaaaco….. nossa mãe, um dos 10 piores animes que eu já vi. kkkkk
            Sinceramente, não creio que Reborn tecnicamente supere Bleach em termos negativos… acho que isto não é possível…xD
            A melhor coisa de Bleach é a trilha sonora! /o/

            Quanto a Himegoto, como disse o Luk num podcast passado: “hum, traps! Que delícia!” kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

