O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Se isso continuar amanhã eu paro...

Se isso continuar amanhã eu paro…

Ignorando a imagem de capa do post  de hoje (já mandei o recado para o Administrador), bom dia, boa tarde e boa noite a todos! No Kyon News de hoje novamente não teremos muitas notícias, mas ao menos tem notícia tanto de anime quanto de mangá, então vamos à elas…

NOVIDADES DE MANGÁ

Angry Birds vai ter mangá (JBox)

A partir do mês de outubro, na revista Nakayoshi, será publicado um mangá da famosa franquia de jogos Angry Birds. O título da obra será Stella: Nana to Maho no Eitango e a história deve acompanhar uma garota chamada Nana que irá sair do Japão e em seu novo país tem dificuldades para se relacionar com as outras pessoas por não saber falar inglês, mas a pequena passarinha rosa Stella irá ajudá-la a aprender a nova língua enquanto buscam juntas cartas especiais. O autor da obra é Tatsuya Kimura.

angry-birds-manga

A obra parece ter um temática bem voltada para garotinhas. Desejo sucesso a obra, mas não tenho a menor curiosidade em saber como será, por isso não irei atrás de ver esse mangá.

The Rolling Girls vai ganhar mangá (Anime News Network)

A série de anime original The Rolling Girls do Wit Studio (Attack on Titan, Hozuki no Reitetsu) vai ser adaptada para mangá. O mangá deve começar a ser publicado no dia 4 de outubro na revista Comic Garden que começou a ser publicada recentemente. A história do mangá será de Yousuke Miyagi (roteirista do mangá de Guilty Crown) e a arte será de Bonkara. Apesar de o primeiro teaser do anime ter sido divulgado em agosto, não foi divulgado ainda muita coisa sobre a obra, nem mesmo a sinopse, além disso, o anime só deve sair em 2015. O mangá também será publicado online no revista Comic Blade.

Theex638

Não tem muito o que falar sobre a obra, já que nenhum detalhe sobre a trama foi divulgado, mas eu chuto que será um mangá sobre garotas patinadoras e se for eu quero ver o anime.

NOVIDADES DE ANIME

Crowdfounding para produção do anime sci-fi Under The Dog alcançou a meta (Anime News Network)

Under-the-Dog-anime-crowdfounding-de-Masahiro-Ando-y-Jirou-Ishii-alcanza-su-objetivo-402x1000O projeto da animação Under The Dog do diretor Masahiro Ando e do roteirista Jirou Ishii superou a meta estipulada no Kickstarter, com mais de 600 mil dólares, a meta era 580 mil dólares. No momento que este post é publicado falta pouco mais de 60 horas para o fim da campanha de crowdfounding. Esse projeto vai financiar um OVA de 24 minutos aproximadamente. Segundo os criadores do projeto, no futuro com o apoio dos fãs em uma nova colaboração pretende-se lançar mais 2 episódios ou até um filme. O objetivo dos criadores do projeto é lançar uma obra de ficção aos moldes dos clássicos dos anos 80 e 90 como Akira e Ghost in the Shell, até porque a história desse anime foi escrita inicialmente em 1994 e 1995.

A história se passa em Neo Tokyo no ano de 2025, cinco anos depois de um terrível ataque terrorista durante as olimpíadas de Tokyo. As nações unidas criaram uma equipe especial para encontrar os responsáveis por este ataque. A protagonista da obra será uma jovem de ascendência sueca chamada Anthea Kallenberg que possui grandes habilidades de combate e faz parte dessa equipe especial da ONU.

Está incluso nos planos de desenvolvimento que serão postos em prática com o dinheiro arrecadado também a criação de legendas em inglês e alemão, além disso, os criadores divulgaram que o OVA deve ser disponibilizado via Crunchyroll e Netflix.

Para acessar o Kickstarter do projeto e conferir mais informações sobre o mesmo, basta clicar aqui. abaixo o trailer da obra.

Parece bem empolgante, até porque se a inspiração são as obras de anime de ficção científica dos anos 80 e 90, deve sair algo bem interessante. Espero ver quando sair e quem sabe eu colabore com os projetos futuros.

Enfim, por hoje é só! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (04/09/2014)" (2)

  1. Nossa! A meta para Under The Dog foi bem ultrapassada, pelo trailer, o OVA parece que vai ser do caraio!! E se vai ter o estilo de animes/histórias de ficção dos anos 90, melhor ainda!!!
    Vou esperar. Poderia vir para cá como uma curta de animação para passar nos cinemas com os espectadores pagando menos do que o preço normal da entrada! Seria show!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: