O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Kyon2

Olá! Esse é mais um Kyon News e hoje é um dia com um número razoável de notícias tanto de anime quanto de mangá, na verdade, mais de anime. Enfim, o administrador do blog tem aula pela manhã e está pedindo para eu não me estender demais. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

21601Tohru Fujisawa começa uma nova série na Shonen Sunday (Anime News Network)

Na edição 43 da Shonen Sunday, que sairá dia 24 de setembro irá começar mais uma nova série de Tohru Fujisawa, autor de GTO. A série se chamará Oishii Kamishama e nenhuma informação sobre o plot foi divulgado.

O autor terminou recentemente o mangá Kamen Teacher Black e em abril começou a publicar GTO Paradise Lost na Young Magazine. Enfim, ele não para de produzir.

Os trabalhos de Fujisawa são interessantes porque misturam uma comédia mais adulta com uma série de críticas sociais e aos valores morais da sociedade japonesa, além de ele ser um grande criador de personagens. Farei o possível para ver este novo mangá do autor.

Illegal Rare termina na Shonen Jump (Anime News Network)

O mangá Illegal Rare irá ser encerrado na edição 41 da Shonen Jump que sai dia 8 de setembro. A obra é de autoria de Hiroshi Shiibashi e começou a ser publicada em fevereiro deste ano. A história do mangá fala sobre o mundo da caça à animais raros.

image-22-Terminando tão cedo, está claro que a obra não deve ter tido tanto sucesso, ou ao menos, não o bastante para gerar um franquia longínqua nas páginas da revista de mangas mais famosas do Japão. E sinceramente o plot não me interessou muito.

NOVIDADES DE ANIME

O quarto filme de Evangelion se chamará Evangelion:3.0+1.0 (Koi-nya)

 Após o fim da exibição do último filme de Evangelion na maratona que foi exibida no canal NTV foi mostrado o logo do quarto e último filme da franquia. Horas depois foi confirmado no site oficial que o filme realmente se chamará Evangelion:3.0+1.0. Abaixo o logo mostrado pela NTV.

Evangelion-3.0+1.0-730x465

Evangelion é uma das minhas franquias preferidas e do administrador do blog também, mas tanto para mim quanto para ele, contanto que esse filme saia logo pode chamar ele do que quiserem. Não vale nem a pena especular sobre o significado real deste título.

Novo filme de Ghost in the Shell em 2015 (OtakuPT)

Enquanto muitos especulam sobre o filme live action de Ghost in the Shell, foi anunciado no site oficial de Ghost in the Shell Arise que está em produção um novo filme de animação da franquia e que o mesmo será lançado em 2015. A obra original que inspirou toda a franquia animada de Ghost in the Shell é o mangá homônimo de Masamune Shirow.

sample-2604f4d8629259e94b2f1fbc937c2180

Sinceramente não sou um fã dessa franquia, mas entendo os motivos que a fizeram famosa e por isso acho que esta nova notícia deve agradar muito  aos verdadeiros fãs de Ghost in the Shell.

Denki-gai no Honya-san estreia dia 2 de outubro (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do mangá Denki-gai no Honya-san de Asato Mizu divulgou que o anime irá estrear dia 2 de outubro. No dia 14 de agosto divulgamos os primeiro trailer e a sinopse da obra (clique aqui para ver esse post).

ef1409875543_full

É bom finalmente saber o dia de estreia deste anime, pois como disse no post que o citei anteriormente, devo assisti-lo, porque achei que o anime me pareceu bem divertido pelo primeiro trailer.

Akatsuki no Yona estreia em 7 de outubro (OtakuPT)

No dia 15 de agosto divulguei o primeiro trailer e o plot do anime Akatsuki no Yona (clique aqui para ver esse post). Nessa sexta foi anunciado que o anime irá estrear dia 7 de outubro.

0qew504

Pretendo ver o anime, pois o plot dele me pareceu interessante, mas sei que não faço parte do público alvo e o fato de ele está sendo produzido pelo estúdio Pierrot não me agrada muito.

Por hoje é isso! Tchau!

 

Comentários em: "Kyon News (05/09/2014)" (4)

  1. Mais EVA?? O.o Aff…. que saco! ¬¬ Bem, detesto isto
    Mais GITS?? O.o Tá parecendo CDZ isto aqui…. pois apesar de eu não ter nada contra GITS, acho que já está na hora de a franquia ser enterrada.

    • Para mim mais Asuka sempre é bom! Obrigado pelo comentário!

      • É… eu sei do seu gôsto por uma das maiores tsundere dos animes. Eu escuto os SMA e os ACC, você esqueceu? kkkkkkkkkkkkkkk
        A Asuka tem algumas atitudes interessantes durante a série original, e por isto que não a odeio plenamente, mas gostar dela eu não gosto mesmo não… desculpa. xD

Deixe um comentário

