O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Finalmente posso comentar o filme de CDZ com o administrador do blog

Finalmente posso comentar o filme de Saint Seiyacom o Administrador do blog!

Olá! Finalmente o administrador do blog viu o mais recente filme de Saint Seiya e podemos comentar o quão divertido e eloquente ele é! Nas palavras do Administrador do blog: “A zoeira realmente não tem limites!”. Deixemos um pouco essa conversa de lado e vamos começar de fato mais um Kyon News e hoje temos um post quase que só com trailers. Vamos então as notícias de hoje…

NOVIDADES DE MANGÁ

Dois novos mangás de Pokémon irão ser lançados na revista mensal Coro Coro Comics (Anime News Network)

Como já é de praxe, novos jogos de Pokémon culminam em novos mangás de Pokémon e não será diferente em se tratando dos novos jogos Pokémon Alpha Sapphire e Pokémon Omega Ruby. Foram confirmados nesta quinta-feira que os mangás Pokémon: Omega Ruby Kurenai-ki Jounetsu e Pokémon: Alpha Sapphire Ai-ki Eichi serão lançados na edição do dia 15 de outubro da revista Coro Coro Comics. Cada um dos mangás irá acompanhar um dentre dois irmãos (Omega e Alpha) que irão tentar  capturar os Pokémons lendários referentes ao respectivo jogo.

pokemonoras

Nunca cheguei a ler um mangá de Pokémon, mas os jogos são ótimos passatempos. O Administrador do blog começou recentemente a ler o Pokemon Special referente a saga Black & White e disse está gostando, mas ele é suspeito para falar, porque embora ele não acompanhe com frequência, gosta do anime de Pokémon até hoje, mesmo com todas as repetições, pelo menos ele disse que o mangá segue mais a estrutura do jogo do que do anime. Enfim, esses não serão os meus primeiros mangás de Pokémon!

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado  o segundo trailer de Garo: Honoo no Kokuin (Anime News Network)

Na última quarta-feira foi divulgado o segundo trailer da adaptação para anime do famoso tokusatsu Garo. O Anime terá como título Garo: Honoo no Kokuin e irá estrear dia 3 de outubro. O estúdio responsável pela obra é o Mappa (Hajime no Ippo: Rising), o roteirista é Yasuko Kobayashi (Jojo’s Bizarre Adventure e  Shingeki no Kyojin) e o design de personagens será de Hiroyuki Takei (o autor do mangá Shaman King). Garo é uma famosa franquia de Tokusatsu que teve sua primeira série em 2005 e já possui ao todo 4 séries, além de alguns filmes e especiais. A história de Garo gira em torno de guerreiros que tem de fazer o trabalho de Cavaleiros do Makai (algo como Mundo dos Demônios/Monstros) no mundo humano, afim de derrotar criaturas do Makai chamadas de Horrors que usam as fraquezas humanas para se fortalecer. Vi apenas a primeira série de Garo  e achei bem interessante, principalmente porque foge do padrão das séries de tokusatsu dos últimos anos, com uma temática bem mais adulta e pesada. Achei o trailer interessante, embora tecnicamente o anime não me pareceu excepcional, mesmo assim pretendo ver.

Divulgado o terceiro trailer de  Shigatsu wa Kimi no Uso (OtakuPT)

Foi divulgado o terceiro trailer do anime Shigatsu wa Kimi no Uso. Apresentamos o segundo trailer e sinopse no Kyon News do dia 14 de agosto. O anime, que é baseado no mangá homônimo de Naoshi Arakawa, conta a história de um jovem pianista prodígio que perde seu interesse por tocar após a morte de sua mãe, mas ele volta a  seguir em frente depois que conhece um jovem violinista de personalidade forte. Esse trailer focou mais em momentos dramáticos do anime e me pareceram bem executados, estou realmente interessado nessa série.

Divulgado o trailer completo de Expelled From Paradise (OtakuPT)

O site do filme de animação Expelled From Paradise, cuja história é de Seiji Mizushima (Fullmetal Alchemist e Mobile Suit Gundam 00) e de Gen Urobuchi (Puella Magi Madoka Magica, Psycho-Pass e Suisei no Gargantia), divulgou o trailer completo da obra. O filme estreia dia 15 de novembro, o estúdio de animação responsável é o Graphinica e o design de personagens é de Masatsugu Saitou. Essa é mais uma obra futurista de mechas com bastante CGI. Não achei o trailer tão interessante, mas sendo uma obra do Gen Urobuchi, acho que merece minha atenção, provavelmente verei este filme.

Divulgado o trailer internacional de Fate/Stay Night (2014) (OtakuPT)

Nesta quinta foi divulgado o trailer internacional de Fate/Stay Night (2014). Como informamos no Kyon News de ontem, esse anime será exibido em pelo menos mais 4 países, além do Japão. Como esse trailer é bem mais completo que os anteriores, dar pra verificar que a qualidade de animação dessa série parece realmente bem melhor que a de 2006 e similar a Fate/Zero. Gostei bastante do clima sombrio que o trailer passou, pois acredito que isso seja um atributo importante para franquia Fate/ clássica.

No ar o primeiro trailer de Daitoshokan no Hitsujikai (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime do jogo adulto Daitoshokan no Hitsujikai divulgou nessa quinta o primeiro trailer da obra. O anime, que está sendo produzido pelo estúdio Hoods Entertainment (Seikon no Qwaser, Nazo no Kanojo X e Kanojo ga Flag wo Oraretara), irá estrear dia 9 de outubro. A história ocorre na Academia Shiomi, uma prestigiosa academia com uma Daitoshokan (grande biblioteca) que rivaliza com a biblioteca nacional do Japão. O protagonista, Kyoutarou Kakei, é um membro do clube da biblioteca que frequenta a Daitoshokan e um dia ele encontra uma garota chamada Tsugumi Shirasaki e este encontro irá mudar completamente seu cotidiano. Pelo trailer, me pareceu apenas mais um romance colegial focado em um clube escolar, talvez eu veja, mas não está dentre minhas prioridades do outono.

Por hoje é isso! Até Amanhã!

 

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (11/09/2014)" (4)

  1. Acho que Garo ficou popular demais e as produtoras cresceram o olho nele, o que obrigatoriamente acabou tornando a franquia um tanto quanto ruim. Virou quase uma série norte-americana…..¬¬ E este anime é só mais uma prova disto. Tinham que inventar de fazer mais coisa né? A criatividade deles anda muito em baixa, nunca vi nada parecido, e só tende a ficar cada vez pior.

    Shigatsu wa Kimi vou dar uma olhada, apesar de achar que este “draminha” existe em vários outros animes que vieram antes dele.

    Não sei o que o Gen Urobuchi tem de tão extraordinário assim, que tudo que ele toca, meio que se tornou uma obra obrigatória para ser assistida. Ainda pretendo ver isto com Madoka Magica, mas este filme aí não parece ter nada que já não vimos em outras animações, ainda mais em se tratando de adolescentes e mechas…..u_u
    Mas enfim, como é um filme, talvez seja mais fácil de ser visto caso algum fansub o legende.

    Fate/Stay Night 2014 – mais um remake que denota a falta de criatividade que o Japão vive…..

    • Eu prefiro ficar feliz por ser uma boa história que pode finalmente ser bem explorada essa do Fare do que ficar irritado com o fato de ser remake, de qualquer jeito estão fazendo o filme de Fate/Hollow Ataraxia, como essa saga nunca virou anime, talvez você curta.

      Sobre o Gen Urabuchi, eu concordo que ás vezes enchem demais a bola dele, mas sendo sincero ele praticamente só fez coisa interessante, pode até ser que você não goste, mas há de concordar que ele sempre foge da mesmice e isso por si só já é um grande diferencial desse cara!

      • O problema para mim com relação à franquia Fate, é que quanto mais animações de Fate surgem, pior fica para eu assisti-la. Deveria ter assistido Fate e o filme UBW quando saiu o filme, mas aí logo depois veio Fate Zero, aí melou meu esquema….. Como não estou na vibe de animes curtos, a franquia vai ficar para sabe-se lá quando eu puder assistir…..kkkkk

        Mas meu caro Evilásio, eu particularmente não tenho exatamente nenhum problema com o Gen, o problema é que eu não acho ele um mestre, ainda, enquanto que os comentários que escuto/vejo o faz parecer um Miyazaki, um Takahata, um Otomo, um Satoshi Kon, estas coisas, entende? Não tem a ver com gôsto ou não. Mas como eu já disse, tenho que ver Madoka primeiro.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: