O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Esse sou eu ontem, esperando o administrador do blog decidir se ia ou não ter post

“Esse sou eu ontem, esperando o Administrador do blog decidir se ia ou não ter post”

Olá! Hoje sim estou aqui para lhes trazer mais um Kyon News e felizmente com poucas notícias para um sábado, embora não tão poucas assim. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Anunciado o lançamento de Kami Nomi zo Shiru Sekai On The Train (Anime News Network)

O mangá Kami Nomi zo Shiru Sekai de Tamiki Wakaki terminou à algum tempo, mas sua popularidade continua em alta e nessa semana foi anunciado que um novo spinoff da série chamado Kami Nomi zo Shiru Sekai On The Train irá ser lançado no site Club Sunday, onde são divulgados as séries da revista Shounen Sunday da editora Shogakukan, onde o mangá original era publicado. O novo mangá começará a ser publicado no dia 19 de setembro e qualquer pessoa poderá lê-lo gratuitamente (mas lembre-se que você precisa saber japonês para lê-lo. Nota do Administrador). Kami Nomi zo Shiru Sekai conta a história de Katsuragi Keita, um jovem que domina completamente a arte da sedução em jogos de simuladores de encontro, sendo ele conhecido como “Deus da conquista”, porém sua fama é confundida por uma jovem demônio (ou seria demônia) chamada Elsie, que acaba firmando um contrato de vida ou morte com ele pensando em usar suas habilidades na conquista de garotas reais que estão possuídas por espíritos ruins, pois apenas assim será possível capturar esses espíritos e como Keita terá seu pescoço decepada caso se recuse a cumprir a tarefa (e a Elsie não pode reverter isso), ele terá de usar toda a sua experiência obtida nos jogos para conquistar garotas reais e auxiliar Elsie na busca destes espíritos malignos, mesmo Keita não tendo o menor interesse por garotas reais.

1Apenas conheço o anime de Kami Nomi zo Shiru Sekai, mas me considero um grande fã desta obra, acho todas as três temporadas do anime muito boas e recomendo fortemente essa série a todos, mesmo assim não sei se lerei este spinoff.

Shun Matsuena irá lançar 3 one-shots coloridos (Anime News Network)

O autor de Shijou Saikyou no Deshi Kenichi, Shun Matsuena, irá lançar 3 mangás one-shots coloridos na revista Shonen Sunday e todos os tês saírão em novembro. Em 12 de novembro sairá o mangá Katana, em 19 de novembro sairá o mangá Haruka e em 26 de novembro sairá o mangá DEM III.

notkenichi

Como conheço pouco do autor não sei direito o que esperar dessas obras, mas uma coisa é certa, ele está com bastante respaldo, pois mal acabou sua principal obra e já está emplacando 3 mangás coloridos consecutivamente.

NOVIDADES DE ANIME

Ookami Shoujo to Kuro Ouji irá estrear em 5 de outubro (Koi-nya)

No dia 29 de agosto divulgamos o primeiro trailer do anime Ookami Shoujo to Kuro Ouji e neste fim de semana foi revelado que o anime irá estrear dia 5 de outubro e terá ao todo 12 episódios. A história gira em torno de uma colegial que mentiu para suas amigas ao dizer que tem um namorado, mostrando inclusive uma foto de um garoto anônimo. Por coincidência, esse garoto estuda na escola dela, sendo imediatamente reconhecido pelas amigas. Ela então pede ao garoto que ele a ajude a manter a mentira, formando com ela um casal falso e ele concorda mas em troca ela tem de ser o seu “cão”.

El-anime-de-Ookami-Shoujo-to-Kuro-Ouji-se-estrenara-en-octubre

Continuo achando que parece uma história divertida e por isso pretendo ver o anime.

Ai Tenchi Muyo irá estrear em 6 de outubro (Koi-nya)

Foi divulgado nesse sábado a data de estreia do anime Ai Tenchi Muyo e será dia 6 de outubro. O mais novo anime da franquia Tenchi Muyo será um ONA com 50 episódios de 5 minutos e contará com quase todos os personagens clássicos, embora o foco deva ser mais nas novas personagens. Na história  desse novo anime, o mundo está em perigo devido a Washu (a cientista louca da série original) e por algum motivo não explicado, Tenchi terá de se disfarçar como professor de uma escola feminina para poder salvar o mundo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Quero muito ver esse anime!

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Saiu o quinto trailer de Fate/Stay Night (2014) (OtakuPT)

Parece que todo dia vai ter notícia de Fate/Stay Night (2014) até a estréia. Que marketingzinho agressivo! Enfim, nesse trailer é apresentado o terceiro servo, o Lancer (há um motivo importante para ele aparecer antes de seu(ua) mestre(a)). Esse é um dos personagens mais zoados no anime, porém ele participa de duas das melhores lutas dessa obra, então não desprezem o rapaz por não se destacar tanto (vide Carnival Phantasm).

Por hoje é só!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (13/09/2014)" (3)

  1. sennaffogo disse:

    Sobre Kami Nomi zo Shiru Sekai -> este anime não passou na minha triagem, mas ouvi muito se falar dele. Inclusive uma amigona minha adora esta série… eu sinceramente não consigo ver nada mais do que mais um anime harém em Kami Nomi…..¬¬
    Mas de repente, um dia destes em que eu não estiver a fim de ver mais nada e estiver com internet ao alcance, quem sabe não faça um teste com o anime?

    Kenichi -> não sabia que o mangá estava acabando. Ao final de 60 volumes , Kenichi deixará uma lacuna interessante para mais animes, já que o primeiro foi há algum e teve apenas 50 episódios. Agora que o mangá já está quase finalizado, alguma editora poderia licenciá-lo. Seria compra certa de muita gente.

    Sobre Ookami Shoujo, acho que o anime deveria ter o dobro de episódios, 12 será pouco na minha opinião.

    • Kami Nomi não deixa de ser um harém, mas ele, tal como Madoka para os Mahou Shoujos, O Suzumiya para Slice of Life colegial e etc… ele é um harém que é totalmente diferente do padrão do gênero e que eu recomendaria hoje em dia para quem não gosta do gênero, mas essa é apenas minha opinião. Sinceramente todo gênero tem algo bom, TODO, mas ou você é bem recomendado ou vai ter de ver muita coisa que não gosta até achar algo legal!

      • sennaffogo disse:

        É, você está certo. Mas eu também não disse que todos os animes deste gênero são ruins, e nem disse também que não gosto do gênero. Sim sim, realmente todo gênero pode de fato ter animes bons, concordo nisto. Mas no caso da Kami Nomi, nada nele me atraiu. Não gostei da premissa da história, ele não passou na minha triagem e para mim era apenas mais um harém como vários outros que temos por aí.
        Talvez, recomendado por ti e pela minha amiga, eu deva fazer um teste com no futuro….. vamos ver. Quem sabe ele não me surpreende?

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: