O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


"Epic Cards",  o novo vício do Administrador do blog.

“Epic Cards”, o novo vício do Administrador do blog.

Olá! Eu sou Kyon e apesar da hora, esse ainda é o Kyon News, atrasado devido ao administrador do blog ter se viciado num jogo de cartas para dispositivos móveis. Deixando isso de lado, hoje temos muitas notícias de anime, alguns trailers, e uma novidade sobre mangá. Vamos então as notícias antes que o administrador do blog decida voltar a jogar…

NOVIDADES DE MANGÁ

Quatro novas séries de mangá irão ser lançadas nas revista Comic Alive em outubro (Anime News Network)

A revista Comic Alive anunciou na edição desse sábado que terá quatro novas série de mangá em suas páginas a partir da edição do dia 27 de outubro. Touru Oikawa, de Shin Sekai Yori, irá cuidar de um spinoff da light novel de comédia Absolute Duo de Yuu Asaba, o mangá se chamará Absolute Duo Tea Party, a dupla Hato e Masaki Kawakami irá lançar o mangá Floor ni Maoh ga Imasu, Rei Kusakabe irá adaptar para mangá a novel Machigattemasu de Haiya Kishi e Kagura Takeshi irá lançar o mangá Ushinawareta Mirai wo Motome.

comic-alive

Aparentemente são todas obras de comédia colegial, vou torcer para que uma delas vire anime, pois não tenho muito interesse por esse tipo de mangá.

NOVIDADES DE ANIME

Naotaka Hayashi e Okiura irão colaborar na produção de um novo anime original (Anime News Network)

A revista Dengeki G’s Magazine anunciou que Naotaka Hayashi, diretor de  Girl Friend BETA e Morita-san wa Mukuchi, e o designer de personagens Okiura, de Infite Stratos, estão trabalhando em um novo anime original chamado Plastic Memories. Segundo eles será “uma história de encontros e desencontros”.

201409271846225ce

Obviamente que essa história de “Encontros e Desencontros” me lembra o clássico filme com Bill Murray e Scarlet Johansson que o Administrador do blog adora, mas deixando essas comparações de lado, estaremos aguardando novas informações sobre esse anime.

O anime Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid será produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Koi-nya)

No Kyon News dos dia 14 de agosto anunciamos que uma nova série de anime da franquia Mahou Shoujo Lyrical Nanoha estava em produção e que seria baseado no mangá Mahou Shoujo Lyrical Nanoha Vivid. Nesse fim de semana foi anunciado que esse anime será produzido pelo estúdio A-1 Pictures e não pelo Seven Arcs, o estúdio que trabalhou nas séries anteriores.

598354

Nanoha é um mahou shoujo decente, mas pelo pouco que vi de imagens dessa saga Vivid, me pareceu uma série bem apelativa e cheia de lolis, mesmo tendo a presença das protagonistas da série clássica já adultas. Enfim, eu não verei, pois eu só conheço mesmo a primeira série e não pretendo ver todas as outras antes de acompanhar essa nova e nem ver esta nova sem ter visto as séries anteriores.

Shonen Hollywood 2 sairá em janeiro de 2015 (OtakuPT)

Nesse sábado foi lançado o último episódio do anime Shonen Hollywood e ao fim da exibição do episódio foi anunciado que uma segunda temporada deste será lançada em janeiro de 2015 e terá como título Shonen Hollywood – Holly Stage for 50-. A história original desenrola-se à volta de um homem de 32 anos chamado Kouji Sakuragi que um dia é recrutado para o grupo de idols masculino Shonen Hollywood, porque ele parece muito mais jovem do que sua idade real. Kouji, que sempre sonhou ser um idol entra para o grupo como um garoto de 17 anos chamado Tsuyoto Hiiragi.

tumblr_n89dfg6DuB1rdbnslo2_500

Em poucas palavras: Eu não vi e nem verei esse anime.

O anime de Juuou Mujin no Fafnir irá estrear em janeiro de 2015 (OtakuPT)

A editora Kodansha revelou que adaptação para anime da novel Juuou Mujin no Fafnir irá ser lançada em janeiro de 2015. O estúdio de animação responsável é o Diomedea (Squid Girl, Akuma no Riddle), a direção será de Jun Takahashi (Otogi Zoshi, The Prince of Tennis) e o design de personagens será de Shouko Yasuda. Na novel, o mundo foi transformado pela súbita aparição de dragões. Em pouco tempo, garotas conhecidas como “D” nasceram com os poderes dos dragões. Yuu Mononobe é o único garoto “D” e a sua existência é mantida secreta. Ele é forçado a inscrever-se em Midgar, uma escola para garotas “D”, onde ele a aluna Iris nua. Além disso, ele reencontra-se com a sua irmãzinha Mitsuki.

e545rd993d5784723

Essa história é tão clichê que me assusta alguém achar que tem como se destacar dentre tantos animes com um plot parecido, se bem que como a maioria desses animes tem uma qualidade de Infinite Stratos para baixo, até que não deve ser uma tarefa tão difícil assim se sobressair, porém normalmente é tudo muito parecido mesmo. Obviamente não pretendo ver esse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado três novos trailers de Madan no Ou to Vanadis (OtakuPT)


(cliquem aqui para ver os outros vídeos)

Foi divulgado nesse sábado três novos trailers do anime Madan no Ou to Vanadis que deve estrear dia 4 de outubro. O estúdio de animação responsável pleo anime é o Satelight, o diretor é Tatsuo Sato e o design de personagens é de Yousuke Kabashima. A obra conta a história do jovem nobre Tinguru do reino de Buryuunu, que é derrotado pela bela e mortífera Eren, mas em vez de o matar ela opta por mantê-lo prisioneiro.

Praticamente tudo que há nos outros dois trailers está no trailer acima, por isso só divulguei um deles. Enfim, ainda me parece uma história de fantasia medieval interessante, porém cheia de clichês. O Administrador do blog reitera que assistirá.

Divulgado um novo trailer de Yowamushi Pedal: Grande Road (OtakuPT)

Foi divulgado um novo trailer de Yowamushi Pedal: Grande Road, a segunda temporada do anime Yowamushi Pedal. O anime deve estrear dia 6 de outubro e tem como estúdio o TMS Entertainment.

Esse trailer é um grande spoiler de partes do final do segundo dia da corrida intercolegial, o que me empolgou, mas senti falta da música “Hime Hime”.

Divulgado o sétimo trailer de Fate Stay Night (2014) (OtakuPT)

Ao contrário do que tentei prever ontem, foi lançado mais um trailer de Fate Stay Night (2014), até porque Fate não pode deixar Terra Formars ganhar no número de trailers né? O novo trailer apresenta o personagem Kirei Kotomine, um personagem de extrema importância para trama e que haje como árbitro da atual Seihai Sensou (A disputa dos magos pelo Santo Graal).

Não tem muito o que falar sobre o trailer, apenas atentem para um personagem surpresa que aparece no final (quem conhece a franquia Fate/ sabe bem que é ele).

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (27/09/2014)" (1)

  1. Olááá Kyon, bom dia! kkkkkk
    Bem, vamos rapidinho:
    – Sobre Juuou Mujin no Fafnir, assino embaixo a respeito da sua observação. Extremamente clichê a premissa deste anime. Vai ser difícil eu sequer testá-lo…
    – Shounen Hollywood 2 trará novamente os ‘BSB japas animados’ às telas. kkkkk
    – Eu também estou de olho em Madan no Ou to Vanadis e devo pegá-lo, mas vou te contar que também é bem clichezinho hein?… aquela cena da mina com a espada em modo de ataque em relação ao carinha ali me lembrou bastante Prism Ark, além de outros animes. Espero que a história e os personagens façam a diferença.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: