O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


São muitas preucupações

São muitas preocupações…

Olá a todos! Está no ar mais uma edição do Kyon News! Hoje quase não temos notícias, destacando-se as novidades de mangá. Vamos as notícias de hoje…

NOVIDADES DE MANGÁ

Hajime Yamamura irá lançar um novo mangá em outubro (Anime News Network)

O autor de Kamisama Dolls, Hajime Yamamura, irá lançar um novo mangá nas páginas da revista Manga Life MOMO a partir do dia 28 de outubro. O mangá irá se chamar Oto no Kyoushitsu.

manga

Conheço um pouco do anime de Kamisama Dolls, mas nunca li o mangá, embora pela forma como o anime termina, todo mundo que realmente gostou da obra deve ter tido interesse em procurar o mangá, eu não tive. Enfim, aguardamos novas informações.

Um spinoff de One Piece será lançado em dezembro (ANMTV)

A revista Saikyo Jump da editora Shueisha divulgou que um mangá spinoff de One Piece começará  ser lançado em suas páginas a partir do dia 5 de dezembro. Nenhuma outra informação foi divulgada.

onepiecespinoff

Não sei que tipo de obra será, mas sendo  um spinoff de minha série preferida, aguardo boas novas.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer de Ore, Twin Tail ni Narimasu (OtakuPT)

Foi divulgado nessa segunda um novo trailer do anime Ore, Twin Tail ni Narimasu, que é baseada em uma light novel homônima da autora Yume Mizusawa. O anime vai estrear dia 9 de outubro, o estúdio de animação é o Production IMS (Sora no Otoshimono Final: Eternal My Master, Date A Live II), a direção é de Hiroyuki Kanbe (Oreimo) e o design de personagens é de Kazuaki Morita (Danganronpa).

Segundo o Erick (um autor do blog Animecote, que é nosso parceiro) a sinopse desse anime seria:

“Mitsuka Souji é um estudante que adora, é obcecado, por marias-chiquinhas. Certo dia, uma garota usando esse penteado, chamada Thouars, aparece na sua frente dizendo ter vindo de outro mundo, e ao mesmo tempo surgem monstros que invadem a cidade de Souji declarando que todas as mulheres usuárias de marias-chiquinhas os pertencem.

Eles se alimentam do poder espiritual dos humanos, o “Element Energy”, e Thouars, que luta contra essas criaturas, passa para Souji um traje imaginário especial que ele consegue ativar e assim se transformar na TailRed, uma jovem de longas e vermelhas marias-chiquinhas. Tendo ainda a sua amiga de infância, que se torna a TailBlue, eles unirão forças e lutarão contra esse inimigo para proteger a paz na Terra.”

Acho que nem preciso comentar esse anime novamente depois dessa sinopse.

Por hoje é só! Até  amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (29/09/2014)" (1)

  1. Hahahaha, quando eu vi a premissa de ‘Ore, Twin Tail ni Narimasu’ eu pensei exatamente isso: “AFF! Que premissa bizarra/escrôta!! O.o”.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: