O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Vamos começar...

Vamos começar…

Olá! Eu sou o Kyon e essa é mais uma edição do Kyon News! Hoje temos duas novidades de mangá, duas também de anime e mais um trailer. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Yumi Unita e Minami Nikkuni irão lançar um novo mangá cada em outubro (Koi-Nya)

Yumi Unita, autora de Usagi Drop, irá lançar o mangá Para Para Days na revista Big Comic Spirits a partir da edição do dia 27 de outubro.  O mangá apresenta uma história de comédia romântica cujo protagonista é um animador tranquilo e meio indiferente que trabalha muito. O mangaka estrante Minami Nikkuni também começará a  publicar um mangá, de título Kinoko Ku-chika, na edição do dia 27 da revista Big Comic Spirits. O mangá de Nikkuni fala sobre dois homens que gostam muito de cogumelos.

yumi-unita-usagi-drop-estrenara-nuevo-manga-en-la-big-comic-spirits

Gostei bastante do anime de Usagi Drops, mas depois que soube o que acontece na sequencia da história no mangá, fiquei sem vontade de lê-lo, mesmo assim acredito que a autora possa criar uma nova boa obra, talvez até melhor que a anterior. Sobre o outro mangá, eu apenas acho que cogumelos sempre geram muitas interpretações inconvenientes.

Aoi Hitsuji no Yume irá terminar em maio de 2015 (Koi-nya

Foi divulgado que o mangá boys-love de Makoto Tateno, Aoi Hitsuji no Yume, irá terminar dia 30 de maio de 2015. Esse mangá é publicado na revista Karen da editora Nihonbungeisha. O mangá fala sobre um homem que teve sua esposa assassinada e agora ele passa seus dias em busca do assassino de sua mulher e com isso acabará se envolvendo em um guerra de mafiosos.

Aoi-Hitsuji-no-Yume

Não tenho o que comentar.

NOVIDADES DE ANIME

Anunciado o anime Doamaiger D (Koi-nya)

Foi anunciado que um novo anime sobre mechas e doces tradicionais de Kyoto irá ser lançado na primavera de 2015. O anime se chamará Doamaiger D e conta a história de Daijirou Kyougoku o dono da antiga loja de doces Amashoudou, situada em Kyoto, que encontra um robô chamado Doamaiger D no sótão da loja, nesse mesmo momento surgem na cidade monstros chamados Mekaijuu. Esses monstros se dedicam a espalhar o caos e  agora somente Daijirou e Doamaiger D poderão derrotá-los.

Doamaiger-D

É cada história que as pessoas criam para poder promover algo. Enfim, se o robô fizer doces mesmo eu assisto, porque pelo menos a roupa (ou armadura) de doceiro ele já tem.

Sword Gai vai ter anime (OtakuPT)

Foi anunciado nessa terça que o mangá Sword Gai de Toshiki Inoue (história) e Wosamu Kine (arte) irá ganhar anime. A estreia está prevista para a primavera de 2016. O  anime será produzido pelo estúdio DLE (Thermae Romae). A história gira em torno de Gai, um garoto que foi adotado por Amon, um criador de espadas. Alguns anos depois Gai torna-se aprendiz de Amon, mas ele perde o seu braço direito enquanto forja uma espada, então Amon substitui o braço de Gai por uma espada demoníaca chamada Shiryuu. Agora Gai irá usar a espada para derrotar monstros que estão atacando a humanidade. Abaixo vocês podem ver um vídeo promocional do mangá lançado em 2013.

Eu não sei muito o que falar… Achei o vídeo promocional bem bizarro.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o quinto trailer de 7-nin no Masho Tsukai (OtakuPT)

Foi divulgado mais um trailer do anime 7-nin no Masho Tsukai (Trinity Seven), que é uma adaptação do mangá homônimo de Kenji Saitou (história) e Akinari Nao (arte). O anime irá estrear dia 8 de outubro e está sendo produzido pelo estúdio Seven Arcs Pictures (Mushibugyo) com a direção de Hiroshi Nishikiori (Azumanga Daioh, Toaru Majutsu no Index), o argumento de Hiroyuki Yoshino (Magi, Vividred Operation) e o design de personagens de Shinpei Tomooka (Sekirei). A obra apresenta um harém colegial com personagens magas que se passa num mundo de fantasia para o qual o protagonista masculino é levada, tendo ele a intenção de salvar sua prima e sua amiga de infância que foram arrastadas para este outro mundo.

Ainda acho que o anime é apenas mais um harém clichê, porém a animação das batalhas me parece bem legal.

Isso é tudo por hoje! Atá amanhã!

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (30/09/2014)" (1)

  1. Usagi Drop… taí mais um anime das centenas que ainda preciso ver..xD
    O outro mangá da autora de Usagi Drop, à primeira vista, parece bom.

    Já quanto a Kinoko Ku-chika, bem… eu apenas ri disto -> “apenas acho que cogumelos sempre geram muitas interpretações inconvenientes.” kkkkk

    Sobre o anime do robô doceiro, “encontra um robô chamado Doamaiger D (…), nesse mesmo momento surgem na cidade monstros (…) que se dedicam a espalhar o caos e agora somente Daijirou e Doamaiger D poderão derrotá-los.” eu já vi isto em algum lugar…..¬¬ *aí aparece o LukLukas e grita “Heromaaan!*… mwahuahuahuahua
    Evilásio, “se o robô fizer doces mesmo eu assisto”, kkkkkkkkkkkkk. DU-VI-DO! =D

    Se for apenas pela sinopse, Sword Gai parece legal. Agora, espero que esta mistura de CDZ com Shurato e Samurai Warriors seja bem feita, se não vai ficar uma ‘cagada’ (Golden Time manda abraços….kkkkk). Se ainda não entendeu, veja bem:
    Sword -> (ligação direta com) Samurai Warriors
    Shiryuu -> (ligação direta com) CDZ
    Gai -> (ligação direta com) Shurato.
    kkkkkkkkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: