O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Mais que uma piada, um estilo de vida!

Mais que uma piada, um estilo de vida!

Bom dia! Boa tarde! Boa noite! Boa Madrugada! Esta é mais uma edição do Kyon News! Dito isso, hoje é um dia com algumas novidades de anime e de mangá e também temos dois novos trailers… Vamos as notícias….

NOVIDADES DE MANGÁ

NisiOisin irá criar dois one-shots junto com Takeshi Obata e Akihisa Ikeda (Anime News Network)

A revista Shonen Jump Square revelou que Takeshi Obata, desenhista de Hikaru no GO, Blue Dragon Ral Grado,  Death Note e Bakuman, NisiOisin, autor das série de novels Monogatari Series, e Akihisa Ikeda, autor de Rosario to Vampire,  irão colaborar na criação de dois one-shots. Obata e NisiOisin irão criar o mangá RKD-EK9. Já Ikeda NisiOisin irão criar o mangá Nan Made Nara Koroseru?. Os dois mangás irão ter páginas coloridas e serão lançados na edição de 4 de novembro da Shonen Jump Square.

00

O NisiOisin é um excelente roteirista e eu gosto muito da arte de Obata e também gosto da arte de Ikeda, aliás é a única coisa que gosto no mangá de Ikeda. Estou ansioso para ler ambos os mangás.

Tetsuro Kasahara irá publicar um pequel de Astro Boy (Koi-nya)

A revista Monthly Hero anunciou que o mangaká Tetsuro Kasahara, autor de RideBack, está trabalhando em um pequel do clássico Astro Boy de Osamu Tezuka. Esse novo mangá tem como título Atom: The Beginning (vale lembrar que no Japão, o Astro Boy é conhecido com Tetsuwan Atom. Nota do Administrador do blog). Makoto Tezuka, filho de Osamu Tezuka, irá supervisionar pessoalmente a obra que também está sendo produzida em conjunto com  a Tezuka Produtions.

tetsuro-kasahara-rideback-publicara-una-precuela-de-astro-boy

Não sou um grande conhecedor das obras de Tezuka, mas o Administrado do blog é um grande fã do autor e deve está dando pulinhos de alegria com essa notícia.

NOVIDADES DE ANIME

O anime Isuka irá estrear em janeiro de 2015 (Koi-nya)

Na edição do Kyon News do dia 31 de agosto anunciamos que estava em produção uma adaptação para anime do mangá Isuka de Osamu Takahashi  e nessa quarta-feira foi divulgado que este anime será lançado em janeiro de 2015. O estúdio responsável pela produção do anime é o ARMS e o diretor é Akira Iwanaga, que também trabalhou em Tegami Bacchi, e o roteirista é Masashi Suzuki, o mesmo de Kanokon e The Sacred Blacksmith.  A história gira em torno de um jovem que decide começar a trabalhar e por um acidente descobre que sua chefe caça criaturas estranhas. Então ele vai passar a ajudar sua chefe na caça à estas criaturas.

ISUCA-702x1000

 

Ainda pretendo ver ao menos o início do anime, pois essa história pode ter um bom ou um péssimo desenrolar, além disso, gosto do trabalho do diretor

Nisekoi terá uma segunda temporada (OtakuPT)

O 14º volume do mangá Nisekoi de Komi Naoshi revelou que está em produção uma segunda temporada da adaptação do mesmo para anime. Nisekoi conta  a história do  jovem Raku Ichijo, que fez uma promessa de amor à sua namorada de infância, mas que anos mais tarde é forçado pela sua família (yakuza) a iniciar um relacionamento com Chitoge Kirisaki, a filha de uma gangue rival. O problema é que os dois não se dão bem, mesmo assim decidem fingir um namoro durante o colegial para manter a paz entre suas famílias, e para piorar parece que a namorada de infância de Raku está mais próxima do que ele imagina.

20140ew2

Não cheguei a ver toda primeira temporada de Nisekoi, mas até a segunda sair eu tentarei ver, no entanto minha primeira impressão foi de que parecia que já tinha visto um milhão de histórias similares.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita (Koi-nya)

Foi divulgado nessa quarta-feira o primeiro trailer da segunda temporada do anime Kamisama Hajimemashita. O anime será produzido pelo estúdio TMS Entertainment e será dirigido por Akitaro Taichi, o mesmo diretor da primeira temporada. A obra conta a história de uma garota que tem de sair de casa e acaba conseguindo abrigo em templo shintoista e lá ela tem contato com uma divindade que aparenta ser um garoto bishounen e devido a um certo evento ela passa a ser mestra dessa divindade.

Vi apenas dois episódios da primeira temporada e tinha até achado interessante, inclusive pretendo terminar esse anime no futuro. Pelo visto a obra virou um grande harém de deidades bishounens ao redor da protagonista, mesmo assim ainda pretendo voltar a ver o anime no futuro, eu gostava do humor da série.

Divulgado um novo trailer de Ronja, a filha do ladrão (AnimePró)

Foi divulgado um novo trailer do anime Ronja, a filha do ladrão que está sendo produzido pelo Studio Ghibli em parceria com o estúdio Polygon Pictures com a direção de Goro Miyazaki. O anime irá estrear dia 11 de outubro e conta a história de Ronja, a filha do chefe de um grupo de bandidos. Ronja irá se tornar amiga de Birk, o filho do líder do grupo de bandidos rivais aos de seu pai. Como a amizade entre eles não é aceita por suas famílias, eles fogem e os seus pais terão de firmar uma trégua para cooperarem juntos na busca de seus filhos.

Estou bem ansioso para ver esse anime, afinal é a primeira série para tv do Studio Ghibli.

Por hoje é só! Tchau!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (01/10/2014)" (1)

  1. Isuka, que deve ter o katakana para “ISCA” é como você disse Evilásio, vai depender do desenrolar da história. Mas a primeira impressão da imagem e da sinopse me disseram para testar o anime.

    Quanto a Nisekoi, esta é uma obra que faz bastante sucesso, não só lá no Japão como aqui também. Quando o Dih postou sobre isto lá no ChuNan!, choveram(kkkkk) comentários falando bem da obra e esperando pela 2ª temporada. É um anime que ainda não testei, mas não costumo ouvir comentários negativos a respeito.

    Sobre Kamisama Hajimemashita, uma amiga minha está louca para ver a segunda temporada, ela quase ama este anime…xD
    Eu vi o primeiro episódio e achei legal, mas vou assisti-lo num futuro ainda indefinido.

    Uma pena que não poderei assistir tão cedo ao anime do Ghibli… deveras uma pena. Mas o que mais espero é ver um bom fansub fazendo o anime. Isto é o que mais me preocupa…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: