O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


dixculpa!!!

dixculpa!!!

Oi! Eu sou o Administrador do blog e peço desculpas pela demora, mas está no ar mais uma edição do Kyon News! Sem muitas delongas, vamos as notícias e hoje….

NOVIDADES DE MANGÁ

Kamen Rider Kuuga irá ganhar mangá (JBOX)

Na  edição do dia 1º de novembro da revista  Monthly Hero’s Magazine começará a ser publicado um mangá baseado na série de tokusatsu Kamen Rider Kuuga. O roteiro do mangá ficará pela conta de Toshiki Inoue e a arte será responsabilidade de Hitotsu Yokoshima. Kamen Raider Kuuga é uma das séries mais importantes para a franquia Kamen Rider, por ser a primeira série do período Heisei, quando os Kamen Riders voltaram a tv depois de um grande hiato pós morte de Shoutaro Ishinomori.

images

 

Eu gosto de alguns Kamen Riders do período Heisei, embora o Kuuga não seja um deles, mesmo assim entendo a importância dessa obra para os fãs da franquia e o imagino o frenesi que essa notícia está trazendo.

O mangá Otoko-Zaka de Masami Kurumada voltará a ser publicado depois quase 30 anos (Chuva de Nanquim)

A revista Champion RED da editora Shueisha vai publicar em dezembro uma obra de Masami Kurumada, autor de Saint Seiya,  que estava parada a quase 30 anos, trata-se do mangpa Otoko-Zaka. A série parou em 1985 com apenas 3 volumes publicados.  A história se passa na cidade de Kujikuri, em Chiba; o protagonista é Jingi Kikukawa, o estudante mais forte do ensino médio do colégio Touun, durante seus 13 anos nunca foi derrotado por nada nem ninguém. Um dia, porém, conhece o ambicioso Sho Takeshima que consegue finalmente derrotá-lo. Jingi pela primeira vez se vê obrigado a pedir ajuda e vai até Kenka-Oni, um demônio que vive em Oniyama, que passa a treiná-lo rigorosamente.

616878

Sinceramente, pelo plot e sendo do Kurumada, esse mangá parece bem ruim.

Próximo volume  de Noumai Poison Berry será o último (Koi-nya)  

O quarto tankohon do mangá Noumai Poison Berry de Setona Mizushiro informa que o próximo volume será o último da série.  O mangá começou a ser publicado em 2009 na revista Chorus e continuou a ser publicado quando essa revista passou a se chamar Cocohana. Essa obra irá ganhar uma adaptção para filme live-action no próximo ano. O mangá é sobre uma mulher de 29 anos chamada Sakurai Ichiko e sobre o conselho que há dentro de sua cabeça (tipo a consciência), que é formado por 5 pessoas com personalidades diferentes. Um dia ela se reencontra com um jovem que ela conheceu em uma festa e não sabe se é certo abordá-lo por ele ser um homem mais jovem e cabe ao conselho entrar em um consenso sobre o assunto, ou quase isso.

Nounai-Poison-Berry-de-Setona-Mizushiro

Achei a ideia de um conselho intracraniano divertida e me lembrei um pouco daqueles desenhos da Warner ou da Disney estilo Pernalonga e Pateta que às vezes mostrava os membros da consciência do personagem discutindo o que ele deveria fazer.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love (Koi-nya)

O anime original Binan Koukou Chikyuu Bouei-bu Love irá estrear em janeiro de 2015 e foi divulgado nessa quinta o seu primeiro trailer. Na história, o “Clube de Defesa da Terra” é na verdade “o clube de não fazer nada”. Dois de seus membros, En e Atsuhi, estão em um banho público quando se encontram com uma misteriosa criatura rosa que se chama Wombat e que aparece do nada e lhes diz: “Quero salvar esta estrela… Me emprestará vossos poderes, por favor?”. Então Yumoto, outro dos membros do clube, cuja família cuida desse banho público, aparece e persegue a Wombat para dar-lhe um abraço. No dia seguinte no colégio, os dois membros do clube que ainda não haviam aparecido, Io e Ryuu, também conhecem a Wombat. A misteriosa criatura rosa dar aos cinco jovens pulseiras e lhes pede que protejam a Terra. Então, uma deslumbrante luz sai das pulseiras e envolve seus corpos…

Não parece bem meu tipo de anime.

Por hoje é só! Até já!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (02/10/2014)" (1)

  1. “Kamen Rider Kuuga irá ganhar mangá”… WHAT? O_O What poha is that???…. Aff!….u_u

    Sobre Otoko-Zaka, “Sinceramente, pelo plot e sendo do Kurumada, esse mangá parece bem ruim.”. Que isso Evilásio… dizem por aí que esta é a obra-prima dele…..
    kkkkkkkkkkkkkkkk

    CARACA! Enquanto você achou a premissa de Noumai Poison Berry “apenas” divertida, eu achei excelente!! o/
    Muito bacana mesmo esta ideia, ainda mais a história terminando com 5 volumes, pois não deve enrolar em nada e acabar ficando chato ao invés de ser engraçada. Porque sim, creio que esta obra deva ser bem cômica =). Seria interessante ver este mangá publicado aqui.

    Sobre Binan Koukou Chikyuu, a primeira coisa que me veio à cabeça ao passar pela notícia foi: será que é algo estilo Kimi to Boku? Mas ao ver o título todo do anime e ver ‘Love’, e ler “Então, uma deslumbrante luz sai das pulseiras e envolve seus corpos…”, eu pensei: Mahou Shounen?? O.o
    Depois vi o trailer e… kkkkkk, “Não parece bem meu tipo de anime” também não….xD
    O loirinho parece uma mina, um dos outros do grupo é uma ‘lolita harajuku’, tem até um cara que me lembra o Shun!…….O_o
    Tô fora!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: