O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Gostei desse desenho que fizeram de mim! Obrigado quem o fez!

Gostei desse desenho que fizeram de mim!

Olá! Esta é a coluna Kyon News, com a apresentação do Kyon, este que vos fala. O  administrador do blog acabou demorando além da conta para lançar a edição de ontem, mas hoje estamos de volta no nosso intervalo de tempo padrão. Nessa edição temos poucas notícias (que bom!) sendo a maioria sobre mangá, mas também tem novidade de anime e mais um trailer. Vamos as notícias…

Novo mangá spinoff de Code Geass será lançado (Anime News Network)

A revista Young Magazine anunciou que está em produção um novo mangá spinoff de Code Geass: Hangyaku no Lelouch da Sunrise com a arte de Tomajirou Hoshi. O mangá se chamará Code Black: Soko Hiki no Lelouch e tem como protagonista o jovem Lelouch que embora tenha “Zero” conhecimento de música (alerta de piada ruim, mas ela foi feita pela fonte da notícia) é forçado a se tornar guitarrista e vocalista de uma banda que irá participar do festival cultural da escola. Além disso, um destino cruel o aguarda.

fullsizerendleloucher

Eu diria que a piada feita anteriormente já foi cruel o bastante, mas fiquei até curioso para saber mais, apenas não o bastante para ler esse mangá. Espero que ele vire um OVA, parece bem cara de OVA.

Astral Comix lança Anormal e Meninas Perfeitas (Anime Pró)

Aqui é o Administrador do blog invadindo mais uma vez essa coluna para falar de uma notícia do mercado brasileiro de mangás e dessa vez eu vim anunciar que o selo Astral Comics da editora Alto Astral, que lançou anteriormente o mangá Omega Complex, vai lançar dois novos mangás para o público adulto. O primeiro é o mangá Anormal do autor Nukuharu que foi publicado na revista GEN e que contém uma coletânea de histórias baseadas no folclore japonês. O segundo é o mangá erótico Meninas Perfeitas de Sorahiko Mizushima que também contém uma coletânea de histórias. Ambos os mangás tem 164 páginas e irão custar R$ 14,90.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Eu fico feliz que mais editoras estão trazendo mangás para o Brasil e principalmente mangás fora do padrão que costuma vir. Sinceramente eu até gostava da revista GEN quando a Abril lançava, apesar do formato horrível, e por isso  acho que deve ser interessante esse mangá Anormal. Já o outro mangá, pela capa, parece ter uma arte bem legal, não costumo comprar mangás eróticos, mas acho que vou ver qual é a desse mangá.

NOVIDADES DE ANIME

Confirmado a terceira temporada de Senki Zesshou Symphogear e ela deve sair em algum momento de 2015 (Koi-nya)

Segundo uma vinheta cômica presente no artbook da segunda temporada de Senki Zesshou Symphogear confirmou que o anime ganhará uma terceira temporada e supostamente ela deve ser lançada em algum momento de 2015 e nessa nova temporada haverá novas aliadas que farão parte do grupo de protagonistas. No anime, o sistema Symphogear foi um método criado pelo Japão para combater uma ameaça chamada de Noise, que sempre devasta a humanidade causando mortes e tragédias. Duas idols usam o poder do sistema Symphogear para proteger a terra, mas tudo irá mudar durante um dos ataques desses monstros quando uma nova garota se torna capaz de usar o sistema Symphogear .

Symphogear-3

Nunca vi esse anime, mas o Administrador do blog disse que não gostou muito da ideia da série por isso não a continuou depois de ver apenas um episódio, ele falou que os monstros são muito mal feitos. O que eu penso é que de idols e super poderes já me bastava o anime de AKB0048.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado dois novos trailer de Madan no Ou to Vanadis (Koi-nya)

Foi divulgado nessa sexta dois novos trailers do anime Madan no Ou to Vanadis que deve estreia hoje. O estúdio de animação responsável pelo anime é o Satelight, o diretor é Tatsuo Sato e o design de personagens é de Yousuke Kabashima. A obra conta a história do jovem nobre Tinguru do reino de Buryuunu, que é derrotado pela bela e mortífera Eren, mas em vez de o matar ela opta por mantê-lo prisioneiro.

Em termos de fantasia medieval, o mundo desse anime me parece interessante e as batalhas parecem boas, mas em termos de relações pessoais, me parece que vai ser bem clichê mesmo e vai haver abuso de ecchi, afinal quando a líder de um exército é a única que não usa armadura, pelo contrário, usa uma roupinha justa com um grande decote, tá na cara que o anime está afim de abusar do ecchi com essa personagem, por sinal parece que nenhum personagem relevante nesse anime usa armadura para lutar, ou seja, se não usar armadura nesse anime, provavelmente é porque é forte e mais ainda se for uma garotinha ou uma mulher… Eu juro  que não entendo isso, a única utilidade de algo assim é ter uma figure legal e ainda assim tem figures femininas de armadura que são muito mais interessantes.

Por hoje é só! Até amanhã!

Comentários em: "Kyon News (03/10/2014)" (1)

  1. “Gostei desse desenho que fizeram de mim!” -> desenho que ‘FIZERAM’?? kkkkkkkkkkkkkk

    “Code Black: Soko Hiki no Lelouch e tem como protagonista o jovem Lelouch que embora tenha “Zero” conhecimento de música” -> kkkkkk, a piada foi ruim? Eu ri…..xD

    Sobre os mangás da Astral Comix, se eu for em algum evento no fim do ano, vou dar uma olhada ver se encontro tais mangás. Dependendo do preço posso comprar os 2.

    Com relação ao Madan no Ou to Vanadis, faço minhas as suas palavras. “Em termos de fantasia medieval, o mundo desse anime me parece interessante e as batalhas parecem boas, mas em termos de relações pessoais, me parece que vai ser bem clichê mesmo e vai haver abuso de ecchi (…).”.

Deixe um comentário

