O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Tirem suas conclusões a vontade sobre a imagem

Tirem suas conclusões sobre a imagem

Oi! Eu sou o Kyon e essa é mais uma edição do Kyon News! Na edição de hoje temos três notícias, sendo duas de mangá e um trailer. Caso você seja um leitor habitual do blog, também preste atenção as informações no final desse post. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

A revista Monthly Comic Earth Star passará a ser digital (Koi-nya)

la-revista-monthly-comic-earth-star-se-pasa-al-formato-digitalA revista Monthly Comic Earth Star da editora Earth Star Entertainment terá seu último volume impresso publicado no dia 12 de novembro e passará a ser publicada digitalmente no mesmo dia. Este último volume virá com mais informações a respeito dessa mudança, mas já foi divulgado que a versão digital terá mais mangás e “uma grande melhora”. Os editores da revista informaram que os mangás publicados atualmente na versão impressa serão transferidos para versão digital e a revista também deve ter um novo selo para novels, inclusive foram anunciados quatro títulos que devem sair por esse selo. Abaixo a lista de mangás atualmente publicados na revista e de novels anunciadas (O nome dos autores está nos parêntesis).

– Mangás

  • Yama no Susume (Shiro)
  • Nobunagun (Masato Hisa)
  • Teekyuu! (Piyo)
  • Holy Holy (Kiku Suguwara)

– Novels

  • Slime na Dungeon kara Tenka wo Torou to Omou (Saitou e Yuu Shiina)
  • Kyoto Tashuzoku Anzen Kikou (Kousuke Akai e Ryo Ueda)
  • Ossan ga Bijo (Maru Yamada e Kaori Fujita)
  • Daimaou ga Taosenai (Tsuyoshi Fujitaka)

Não há muito o que comentar, apenas espero que a nova versão da revista tenha sucesso, e dentre as obras informadas, eu curto a história de Nobunagun.

Divulgado o título do novo mangá de Sui Ishida (OtakuPT)

No Kyon News do dia 4 de outubro divulgamos que o mangaka Sui Ishida, autor de Tokyo Ghoul, irá lançar um novo mangá na revista Young Jump que deve começar a ser publicado no dia 16 de outubro. Agora foi confirmado que o mangá irá se chamar Tokyo Ghoul:re. Ainda não foram informados mais detalhes da história, mas lembramos que no preview da série, que foi divulgado no dia 4, contém a seguinte frase: “Todas as lendas têm um começo. Se você testemunhar esse começo, será um momento que nunca vai esquecer enquanto você viver!”

45ce23367331ee9cbb0baa4d980fd00b

O que posso especular pela frase e agora sabendo que a obra se passa no mesmo universo de Tokyo Ghoul é que a história pode (ou deve) contar a origem dos Ghouls. Sinceramente, não tenho nada contra Tokyo Ghoul, mas eu gostaria mesmo que esse novo mangá do autor fosse uma obra completamente diferente.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Shinmai Maou no Keiyakusha (OtakuPT)

O site oficial da adaptação para anime de Shinmai Maou no Keiyakusha, uma light novel de Tetsuto Uesu, autor de Hagure Yuusha no Estetica, que conta com a arte de Nekosuke Okuma, começou a transmitir o primeiro trailer dessa série. O anime irá estrear em janeiro de 2015. A história gira em torno de Basara Toujou, um garoto que é perturbado por uma pergunta repentina de seu excêntrico pai: “Ei, você não costumava dizer que queria uma irmãzinha?”. Eis que então, o seu pai anuncia que vai casar-se novamente e traz para casa duas belas meio-irmãs, mas em seguida embarca numa viagem ao exterior. No entanto, as duas irmãs Mio e Maria Naruse são na verdade um demônio novato e uma súcubos. Basara quase acaba formando com elas um perigoso contrato de servo e mestres, mas devido a um erro, o contrato inverte-se e Basara torna-se o mestre. Para complicar ainda mais as coisas, situações inusitadas começam continuamente a acontecer na vida de Basara.

Essa obra claramente é mais um ecchi do autor, tal como Estetica, mas é curioso o fato do garoto ser o mestre, geralmente o garoto é o servo, porém lembro que em Estetica o herói masculino realmente era o cara mais descolado enquanto as garotas é que acabavam sendo mais tímidas, por isso ele meio que abusava delas, então talvez aqui não seja tão diferente, no entanto, pelo trailer, o protagonista desse anime não me parece pervertido, mas independente das variações interessantes em relação a outros ecchis similares, o plot não me agradou muito.

Antes de terminar esse post, o Administrador do blog pediu para que eu replicasse algumas das palavras dele, estas seguem abaixo.

Gostaria de informar que o podcast Yopinando Shinbun dessa semana será publicado apenas domingo, pois ainda não tive tempo de editá-lo e começarei a fazê-lo nesse sábado, mas nesse mesmo sábado também será publicado um post relacionado ao projeto Conhecendo o Mercado Nacional de Mangás e possivelmente também será publicado no domingo o texto de análise da enquete que falta que devido a essa demora, manterei a enquete atual no ar até o final deste mês.

Enfim, é isso! Até Amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (10/10/2014)" (1)

  1. Sobre Tokyo Ghoul, viu? Eu não disse? kkkkkkkkkkk

    Sobre o anime Shinmai Maou no Keiyakusha, é… o plot também não me agradou muito não… E sim, será mais um anime ecchi, ou com bastante uso disto… é só ver 3 situações no trailer de apenas 1 minuto que dá para ver isto claramente. Apesar disto, talvez eu teste este anime justamente para ver esta situação da inversão e ver se o anime tem algo além de ecchi para oferecer.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: