O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Como esse anime pode vender menos que SAO sendo infinitamente melhor?

Como Log Horizon pode vender menos que SAO sendo infinitamente melhor? (Troll Defense Mode ON)

Yo! Aqui é o Administrador do blog e esse é mais um Kyon News! Como estava cambaleando de sono ontem a noite, decidi dormir e por isso o Kyon News não saiu na madrugada. Deixando as desculpas de lado, hoje temos três novidades de mangá, uma de anime e mais dois trailers de animes que irão estreiar em 2015. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Tadashi Agi e Shuu Okimoto lançarão um novo mangá (Anime News Network)

A revista Morning da editora Kodansha anunciou que Tadashi Agi e Shuu Okimoto, autores de Kami no Shizuku, irão lanar um novo mangá chamado Kaitou Levain na próxima edição dessa revista. A obra vai girar em torno de um bando de ladrões de vinho. A revista apresentou a seguinte sinopse: “Uma garrafa de um vinho lendário caiu nas mão de investidores que não tem amor pelos vinhos. Um grupo de cinco pessoas tem como alvo o vinho… Serão eles apenas um bando de ladrões, ou serão libertadores do vinho?”.

fullsizerender-13

Quando eu questiono o quão bizarro pode ser um tema de um mangá, lá me vem outros autores com algo ainda mais inusitado… A ideia dessa obra é tão estranha que eu fiquei interessado e olha que eu nem sou de beber.

Touya Mikanagi lança um novo mangá (Anime News Network)

O site Zero Sum da editora Ichijinsha lançou o primeiro capítulo do mangá ROOT∞REXX de Touya Mikanagi, autora do mangá de Karneval. ROOT∞REXX é uma adaptação para mangá de um jogo de romance para mulheres de mesmo nome lançado pela produtora Idea Factory. A história gira em torno de uma banda de rock apenas composta de homens chamada REXX cujo seu primeiro single se tornou um grande sucesso. Aos poucos a popularidade da banda vai crescendo devido as indicações boca a boca da mesma, mas antes de lançar um segundo single a banda anunciou que estava entrando em hiato por tempo indeterminado e passado algum tempo ela já é conhecida como uma lenda. Um ano após a banda entrar em hiato, uma jovem encontra um suposto CD demo da banda REXX, poderia essa ser uma música inédita da banda?

root-rexx

Esse não é bem o meu tipo de mangá, então não devo lê-lo.

Anrata Kangatari voltará a ser publicado em 2015 (Koi-nya)

A autora Yuu Watase confirmou no twitter que seu mangá Anrata Kangatari voltará a ser publicado em 2015, ele está em hiato desde fevereiro desse ano.  No momento a autora se encontra trabalhando nas edições de luxo desse mangá, cujo quarto volume está previsto para sair este mês.

Arata-Kangatari

Conheço muito pouco dessa obra, principalmente devido a adaptação para anime. Não sou um grande fã das obras da Watase, mas é sempre bom quando confirmam que um mangá voltará do hiato, muito embora ela tenha dito anteriormente que o mangá poderia voltar no outono deste ano e depois voltou atrás nessa previsão.

NOVIDADES DE ANIME

O mangá Wakaru Shinryounaika terá anime (OtakuPT)

A Young King revelou que está em produção uma adaptação para anime do manga Wakaru Shinryounaika (Comical Psychosomatic Medicine) de Yuu Yuuki. A história gira em torno do psicólogo Ryo e da sua enfermeira Asuna. A dupla explica vários aspectos de doenças mentais através de uma série de casos vagamente conectados que normalmente concluem num capítulo do mangá. Com um tom bem-humorado, o psicólogo ajuda os leitores a compreender condições, como depressão, transtorno de ajustamento e síndrome de Asperger.

Untewiwe55gf2

Parece uma obra bem divertida e interessante, quero ver esse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o segundo trailer de The IDOLM@STER Cinderella Girls (OtakuPT)

Foi divulgado nessae sábado o segundo trailer da segunda temporada da adaptação para anime de The IDOLM@STER que irá ser baseada no jogo The IDOLM@STER Cinderella Girls. O anime irá estrear em janeiro de 2015 e está sendo produzido pelo estúdio  A-1 Pictures, contando com a direção de Noriko Takao e com o design de personagens de Yuusuke Matsuo.

Não há muito o que comentar, como vi apenas um pouco da primeira série, não devo ver a segunda temporada, pelo menos até rever a primeira e finalmente terminá-la. Há pelo menos um ponto positivo e um negativo relacionado a esse lançamento, o positivo é que provavelmente teremos mais Puchimas Petit Idolmaster (e Puchimas é demais!), o negativo é que talvez isso influencie em um nova parada do mangá de Berserk.

Divulgado o primeiro trailer da segunda temporada de Tokyo Ghoul (OtakuPT)

Mal terminou a primeira temporada do anime e foi anunciado um novo mangá da franquia, já foi divulgado um trailer da segunda temporada do anime Tokyo Ghoul que é uma adaptação de um mangá homônimo do autor Sui IshidaTokyo Ghoul se passa em um mundo em que os humanos tem que conviver com misteriosos humanoides chamados Ghouls. Esses ghouls são seres que tem a necessidade de se alimentar de carne humana para sobreviver, além disso, são extremamente ágeis e fortes, além de alguns possuírem habilidades sobrenaturais. O protagonista da história é um jovem que foi atacado por uma Ghoul, mas que conseguiu se salvar devido a um incidente, porém para que se mantivesse vivo foram transplantados órgãos da Ghoul que havia morrido no incidente e por isso agora ele é um meio-ghoul e ao longo da obra ele terá de lhe dar com sua nota natureza sanguinária e com sua nova dieta.

É tanta publicidade em cima de uma obra que já acabou que eu estou começando a ficar curioso, mas só após ver a primeira temporada toda na versão Bluray  é que verei essa segunda, porque não consigo aturar a censura da versão para tv desse anime.

Por hoje é só! Tchau!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (11/10/2014)" (1)

  1. Sobre Kaitou Levain, @Evilásio, eu ri bastante do seu comentário sobre ele e, caso ele se transforme em anime futuramente, talvez eu possa testá-lo pelo mesmo motivo que você se interessou pela história…xD

    Também me interessei por ‘Wakaru Shinryounaika’. Especialmente se tiver uma veia bem cômica, ajudado pelos (de repente) personagens caricatos, pode ser um anime muito bom, ao invés de apenas mediano como eu acredito que deverá ser…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: