O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


E foi que fui escolhido.

E foi assim que fui escolhido.

Oi! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos uma edição com várias novidades de mangá e duas de anime, sendo que o administrador do blog vai apresentar uma dessas novidades. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Masami Kurumada lança uma sequencia de Raimei no Zaji (Anime News Network)

O mangaká Masami Kurumada, autor de Saint Seiya (Cavaleiros do Zodíaco), irá lançar uma sequencia de seu mangá Raimei no Zaji que será intitulada Raimei no Zaji Tokubetsu-hen ~Haruka Kanata~. O mangá começará a ser publicado na primeira edição da nova revista online da editora Akita Shoten,  a Champion Cross,  que será lançada no dia 21 de outubro. Raimei no Zaji foi publicado entre 1983 e 1988 na revista Fresh Jump e conta a história de um menino chamado Zaji que foi moldado como guerreiro por uma organização misteriosa chamada “Home”. A série esteve incompleta por mais de 20 anos e essa sequencia deve finalmente apresentar o final da obra.

news_xlarge_zaji_yokoku-1

Não tenho nenhum interesse por qualquer que seja a obra do Kurumada, mas pela imagem, o herói dessa história parece unir o Seiya, o Ikki e o Shiryu em um só personagem, o que provavelmente não é muito positivo, mas é melhor do que se fosse só o Seiya, porém isso é apenas uma especulação.

Okane ga nai irá terminar em Dezembro (Koi-nya)

Foi anunciado que o mangá yaoi Okane ga nai de Hitoyo ShinozakiTohru Kousaka irá terminar na edição do dia 9 de dezembro da revista Lynx. A história do mangá gira entorno do estudante Yukiya Ayase que após ser traído por seu primo Tetsuo é comprado por um credor insatisfeito chamado Somuku Kanou e será obrigado a pagar as dívidas de seu primo.

Okane-ga-Nai

Não conheço o mangá e a história não me interessou muito.

Suehiro Maruo termina a primeira parte de seu mangá Tomino no Jigoku (Koi-nya)

Foi anunciado que a primeira parte do mangá Tomino no Jogoku de Suehiro Maruo chegará ao fim na última edição da revista Monthly Comic Beam. A segunda parte da obra tem previsão de ser lançada na primavera do próximo ano. A trama gira em torno de dois gêmeos, um garoto e uma garota. Os irmãos nasceram com marcas estranhas nas laterais que se unem entre si, de modo que seu padrasto vendeu-os a um circo depois que sua mãe os abandonou. A obra explica como é a nova e horripilante vida deles.

suehiro-maruo-termina-la-primera-parte-de-su-manga-tomino-jigoku

Parece uma obra bem bizarra e geralmente não leio esse tipo de mangá, mas até que o plot é um tanto interessante, mesmo assim vai ser difícil eu começar a lê-lo.

Working!! irá terminar em 7 de novembro (Koi-nya)

Foi anunciado que o mangá Working!! de Karino Takatsu, também autora de Servant x Service, irá terminar na edição do dia 7 de novembro da revista Young Gangan. O último capítulo do mangá deve contar com algumas páginas coloridas. A obra já rendeu duas séries de anime e um terceira temporada já foi anunciada. O mangá apresenta o dia-a-dia dos funcionários de uma café chamado Wagnaria, tendo cada um desses algum tipo de peculiaridade. O protagonista é um jovem que adora criaturas pequenas e apenas aceitou entrar no emprego devido ao convite de sua senpai que é uma garota de 17 anos que tem menos de 1, 50m de altura.

Working-manga-final

Aqui é o Administrador do blog e eu fiz questão de fazer o comentário dessa notícia no lugar do Kyon. Enfim, ambos eu e o Kyon conhecemos a obra devido ao anime e somos grandes fãs deste (eu principalmente), mas nunca lemos o mangá. Felizmente a terceira temporada do anime foi anunciada e como diria meu amigo Luklucas_: “Eu preciso de mais Yamada na minha vida!”.

NOVIDADES DE ANIME

Prequel animado do live-action Hana to Alice é anunciado (Anime News Network)

O filme live-action Hana to Alice de 2004 irá receber um pequel animado chamado Hana to Alice Satsujin Jiken que contará a história de como as duas protagonistas da obra original se conheceram. O filme será dirigido por Shunji Iwai, o diretor e roteirista do filme original. Esse será o primeiro filme de animação dirigido por Iwai. Além dele, as atrizes que desempenharam o papel das duas protagonistas, Yuu Aoi e Anne Suzuki, no filme live-action devem dublar as suas mesmas personagens nesse novo filme. Hana to Alice conta a história do romance entre duas garotas colegiais.  O filme deve estrear em fevereiro de 2015 e o primeiro trailer deste pode ser conferido abaixo.

Achei bem legal o mesmo diretor e as mesmas atrizes do filme live-action estarem nessa versão animada. Fiquei curioso sobre  filme, vou ver se consigo ver o filme live-action, caso seja bom, pretendo ver o anime também.

A próxima notícia será apresentada pelo Administrador do blog e como será  a última, meu trabalho aqui está terminado, então até Amanhã!

Netflix adiciona novos animes em seu catálogo (ANMTV)

Quatro novos animes acabam de chegar ao catálogo nacional do Netflix, são eles  Arpeggio of Blue Steel, Samurai Flamenco, Kotoura-san e Tonari no Kaibutsu-kun. Ironicamente (ou não) todos esses animes já estão no catálogo do Crunchyroll.pt e foram transmitidos simultaneamente com o Japão. Os animes contarão apenas com o áudio original e com legendas em português.

arpeggio-blue-steel

É sempre legal ver o o Netflix se empenhando em disponibilizar novos animes. Recentemente ele anunciou que irá disponibilizar também o anime Bleach. O problema é que fora aquelas animações mais obscuras que vieram do pacotão do Animax bem no começo do serviço por aqui, além de algumas outras animações exibidas na tv e de Sidonia no Kishi, praticamente todas as outras animações estão disponíveis em outros serviços de streaming. O que seria o grande diferencial (e que o Netflix fez com Sidonia no Kishi) seria a disponibilização desses animes dublados, mas são poucos esses casos e maioria são de animes que foram exibidos na tv nacional antes, ao menos quem gosta de Bleach deve está empolgado, pois possivelmente os episódios inéditos no Brasil dessa franquia que serão disponibilizados no serviço futuramente serão dublados.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (15/10/2014)" (1)

  1. Muita boa a imagem de abertura do post com aquela legenda… kkkkkkkkk

    @Evilásio, sobre a nova obra do Kurumada, é apenas mais um Seiya mesmo….kkkkk
    Eu também estou igual a você, não me interesso por mais nada do Kurumada. O que eu tinha de me interessar, já me interessei. xD

    Tenho certeza que, pelo que vocês falam nos cast’s, ‘Okane ga nai’ é algum spin-off de Boku no Pico…

    Working!! terá um 3º anime??? O_o
    Não sabia disto. Com isto, uma coisa muito me preocupa: será que algum bom fansub vai fazer esta temporada?? Porque a 2ª foi tensa conseguir…

    Vou me abster de falar da dublagem em relação ao NetFlix.
    Para quem gosta do serviço, é bastante interessante o fato de estarem adquirindo séries novas, mesmo que estas já estejam no catálogo de outros serviços similares. Pois devem haver pessoas que não usam ambos.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: