O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Não Não Não Não Não Não...

Não Não Não Não Não Não…

Oi! Começa agora mais uma edição da coluna Kyon News! Hoje temos algumas novidades de mangás e lingh novels (inclusive uma que o Administrador do blog vai comentar) e uma novidade de anime. Vamos as notícias….

NOVIDADES DE MANGÁ e Light Novels

Wataru Watari irá lançar uma nova light novel (Anime News Network)

O escritor Wataru Watari, autor da série de novels Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru (OreGairu), e o desenhista Saitom irão trabalhar juntos em uma nova obra. O anúncio foi feito nas revistas especializadas em novels Gagaga Bunko e  Lululu Bunko, ambas da editora Shogakukan. Essa nova novel faz parte de um projeto de colaboração entre as duas revistas chamado Gagagaganbaru 2015 Project. Ainda não foram reveladas muitas informações sobre a novel, apenas que será uma obra “chocante e ambiciosa” e que terá “Anti-herói(s), superpoderes e erro de categoria”.

lightboximg04.png

Não sei mesmo o que esperar dessa novel, principalmente porque o “erro de categoria” acabaria com qualquer especulação que eu tivesse bolado.

Shohei Manabe irá escrever um novo one-shot (Anime News Network)

O mangaká Shohei Manabe, autor de Ushijima the Loan Shark, irá lançar um novo one-shot na próxima edição da revista Morning que deve sair dia 30 de outubro. O mangá tem como título Shopping Mall e irá apresentar o dia a dia de dois jovens delinquentes chamados Kiyoharu e Taropon.

fullsizerender-13

Também não tenho muito a comentar sobre esse mangá, até porque não conheço o autor, mas a arte da imagem promocional é interessante, me lembra alguns mangás de máfia que li tempos atrás.

JBC irá lançar o mangá Kimi ni shika Kikoenai

Aqui é o Administrador do blog passando rapidamente para falar de mais uma notícia do mercado brasileiro de mangás. O anúncio do lançamento do mangá Kimi ni shika Kikoenai deveria ter sido apresentado ontem junto como o anúncio do mangá All You Need is Kill, mas como a sinopse desse mangá no site em que peguei a notícia estava errada, preferi verificar via twitter com a editora e ela me confirmou esse lançamento. O mangá tem o roteiro de Otsuichi e conta com a arte de Hiro Kiyohara, que trabalhou no mangá Another, tal como o mangá Kizu que anunciei que sairá também pela JBC aqui no Brasil no Kyon News que lancei segunda-feira. O mangá possui apenas um volume e é baseado numa novel homônima de Otsuichi, que conta a história de uma tímida garota que imagina ter um celular ideal em sua cabeça. Um certo dia esse celular acaba tocando e há alguém na outra linha.

36019

Parece bacana e como tem apenas um volume eu devo comprá-lo.

NOVIDADES DE ANIME

Tsukimonogatari vai ter 4 episódios (OtakuPT)

Está em produção uma adaptação para anime da light novel Tsukimonogatari, a última da série de novels de Monogatari  do autor NisiOisin, e segundo um folheto promocional que começou a ser distribuído no Japão o anime de Tsukimonogatari vai ter 4 episódios que serão todos transmitidos no dia 31 de dezembro nos canais Tokyo MX, BS11 e no Niconico Douga.

86b6694142ebfeull

Com isso, toda a série Monogatari foi adaptada para anime. Fico feliz que toda a história da novel também seja contado em anime isso é até raro em se tratando da adaptação de um série de novels.

Enfim por hoje é só! Até Amanhã!

 

 

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (21/10/2014)" (1)

  1. Pronto! Agora já posso ver a série Monogatari toda….. Mesmo que isto demore pelo menos mais uns 2 ou 3 anos…kkkkkk

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: