O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Yona Hime!!!

Yona Hime!!!

Olá! Eu sou Kyon e essa é mais uma edição da coluna Kyon News! O Administrador do blog continua doente, mas para sorte dele hoje temos poucas novidades, apenas duas de mangá e uma de anime. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

NisiOisin e Akira Akatsuki se reúnem novamente para lançar uma história curta (Koi-nya)

A revista Shonen Jump anunciou que NisiOisin, autor da série de novels Monogatari, e Akira Akatsuki se reúnirão novamente para criar um novo mangá curto intitulado Musume Iri-Bako, que será lançado na edição da Jump da próxima semana. Anteriormente os dois publicaram o mangá Medaka Box na mesma Shonen Jump.

nisioisin-y-akira-akatsuki-se-reunen-de-nuevo-para-realizar-una-historia-corta

Não sei o que esperar, pois em minha opinião o NisiOisin é um autor que mostrou que pode criar grandes história. como a série de novels Monogatari, ou péssimas obras, como é o caso de Medaka Box.

Maria Holic termina em novembro (OtakuPT)

A revista Monthly Comic Alive revelou que o mangá Maria Holic de Minari Endo irá terminar na próxima edição da revista que sai dia 27 de Novembro. Maria Holic segue a  história de Kanako, uma garota que entra para um colégio feminino, pois é alérgica a homens e quer encontrar o seu amor yuri. Ela conhece a bela Mariya que lhe parece ser a parceira ideal, mas que na realidade é um garoto um pouco sádico que se traveste devido a uma…

eed1d2a78e7f5a61aVi muito pouco da primeira série de anime de Maria Holic, mas me lembro que à achava bem engraçada, talvez com essa notícia eu decida voltar a ver o anime, mas ainda não sei, porque o Administrador do blog tá me fazendo ver muitos animes da atual temporada.

NOVIDADES DE ANIME

Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? vai virar anime (OtakuPT)

Numa conferência de imprensa transmitida no Niconico o seiyuu Yoshitsugu Matsuoka (Kirito de Sword Art Online) revelou que está em produção uma adaptação para anime da light novel Dungeon ni Deai o Motomeru no wa Machigatteiru no Darō ka? de Fujino Oumori. Matsuoka vai interpretar o protagonista Vel Clanel. A animação está a encargo do estúdio J.C. Staff, a direção é de Yoshiki Yamakawa, também diretor de Hatsukoi Limited e Little Busters!, e o design de personagens é de Shigeki Kimoto. A história se passa na cidade dos labirintos, Orario. Vel Clanel é um aventureiro novato que aspira “Ter um fatídico encontro com uma pessoa do sexo oposto”. Um dia, durante uma aventura, ele é atacado por um Minotauro e perto da morte é salvo por uma aventureira de elite, Eyes Warenstein. Ele apaixona-se por ela à primeira vista e  por isso ele decide tentar tornar-se um aventureiro do nível dela. Mais tarde, ele encontra Hestia, uma deusa apelidada de “Deusa Lolita” que se apaixona por ele.

sample-4523fe5ada4a61979f121b5196040c1f

Se tem dois tipos de obras que eu e o Administrador do blog costumamos ver quase sempre são obras de fantasia medieval e obras espaciais, por isso fiquei curioso para saber mais sobre esse anime, pois não li a novel e como vocês já devem imaginar, dificilmente eu a lerei no futuro.

Por hoje é só! Até mais!

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (24/10/2014)" (1)

  1. Infelizmente, Maria Holic não teve uma boa fansubbagem por aqui, o que me complicou baixar o anime e pelo menos testá-lo. Mas um dia pretendo dar uma olhada. Já ouvi vocês comentando sobre ele num SMA.

    Sobre ‘Dungeon ni Deai blábláblá’, estava tudo indo bem, mesmo com o clichê “Ele apaixona-se por ela à primeira vista”, mas o fato de ter uma deusa que vai se apaixonar por ele, meio que estragou a premissa da história. Vamos ver como será o meu teste em relação a esta série no futuro…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: