O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


...

…Maria chiquinhas…

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos poucas notícias (\o/), sendo duas novidades de mangás e uma de anime apenas. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

No Kyon News do dia 15 de outubro revelamos que um filme animado prequel do filme live-action Hana & Alice  de Shunji Iwai será lançado em 2015,  e nesse fim de semana a revista online Yawaraka Spirits da editora Shogakukan anunciou que publicará uma mangá baseado nesse filme prequel que será desenhado por Dowman Sayman. O mangá deve começar a ser lançado em fevereiro, próximo ao lançamento do filme de animação. Hana to Alice conta a história do romance entre duas garotas colegiais.

pc

Eu estou curioso para ver esse filme, mas não tenho pretensão de acompanhar o mangá.

Takasugi-san-chi no Obentou irá terminar em seu próximo volume (Koi-nya)

A novel que compila a história do mangá Takasugi-san-chi no Obentou de Nozomi Yanahara revelou que o próximo volume será o último do mangá, porém nem esse volume e nem o último capítulo tiveram datas de lançamento revelados. A história de Takasugi-san-chi no Obentou gira em torno de um homem chamado Harumi Takasugi, que tem um trabalho de meio período em um instituto de ensino secundário e que ajuda em uma pesquisa universitária, mesmo tendo um doutorado em Geografia. De repente, ele se torna tutor de Kururi, a filha de 12 anos de sua tia Miya.

Takasugi-san-chi-no-Obentou

Com algumas mudanças, me lembrou o enredo de Usagi Drop, quanto temos um adulto que vive só, tendo de se tornar o tutor de uma criança e com isso tendo de mudar completamente seu estilo de vida. Me pareceu uma obra interessante.

NOVIDADES DE ANIME

O estúdio Khara e a companhia Dwango lançam o projeto Animator Expo (Anime News Network)

Hideaki Anno, diretor da franquia Evangelion, revelou nesse domingo durante o Tokyo International Film Festival que o estúdio Khara fundado em 2006 pelo próprio Hideaki Anno, em parceria com a companhia de mídia Dwanngo, irá lançar um projeto chamado Animator Expo, que irá disponibilizar semanalmente curtas de animação. Essa iniciativa tem como objetivo oferecer uma chance de apresentar o trabalho de novos animadores. A partir do dia 7 de novembro, um novo curta será transmitido todas as semanas, sendo um total previsto de 30 curtas, que vão desde projetos originais e  vídeos promocionais e vídeos musicais. Cada episódio será transmitido gratuitamente via um aplicativo dedicado iOS / Android e no serviço niconico. No Tokyo International Film Festival foi transmitido o primeiro curta e um vídeo promocional que já está no niconico e pode ser visto clicando aqui.

Anime shorts

O primeiro curto, que estará disponível via streaming dia 7 de novembro e que foi transmitido durante o evento supracitado se chama The Dragon Dentist e foi dirigido por Outarou Maijou, tendo Kazuya Tsurumaki como diretor de animação e Yasuyuki Kosaka como responsável pelo character design. Segundo o site oficial do projeto, a história é sobre uma menina que almeja ser uma dentista de dragão.

Estou curioso para acompanhar o projeto, tentarei comentá-lo aqui quando sair de fato.

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (26/10/2014)" (2)

  1. Sobre Hana & Alice, para algumas pessoas, acompanhar esta história em filme talvez seja mais fácil do que em mangá. Parece ser o nosso caso…xD

    Sobre Takasugi-san-chi no Obentou, bem lembrado @Evilásio, esta obra lembra mesmo a premissa de Usagi Drop. Também me parece legal. Só resta saber quantos volumes tem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: