O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


sem comentários...

sem comentários…

Yo! Aqui é o Administrador do blog e esse é mais um Kyon News! Segunda a noite costuma ser dia de gravação e quando termina muito tarde o Kyon News acaba saindo mais tarde, então… Hoje temos uma edição com poucas notícias, uma novidade de mangá, uma novidade de mangá e light novel e uma novidade de anime. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

You Higuri irá lançar uma adaptação para mangá do jogo Gakuen Heaven 2 (Anime News Network)

You Higuri escreveu em seu blog que irá publicar um mangá baseado no jogo Gakuen Heaven 2 ~Double Scramble!~ a partir da edição de 9 de novembro da revista Magazine BexBoyGakuen Heaven 2 ~Double Scramble!~  é um jogo Boys Love para PC feito pela companhia SPRAY que também foi lançado em julho para Playstation 3 e que deve sair para PS Vita no inverno. Higuri já havia publicado o mangá que adapta o primeiro jogo da franquia e que virou uma série de anime em 2006 exibida pelo canal Tokyo Kids.

mbb1411-next3

Não sou fã de obras Boys Love e essa nem de longe parece a série que vai me fazer mudar de ideia, então eu apenas desejo sorte à autora em sua publicação.

Editora NewPOP irá lançar o mangá e a novel de N0. 6 no Brasil (ANMTV)

Como já revelamos, a editora NewPOP irá lançar o mangá e a novel de No Game No Life em dezembro no Brasil e agora a editora anunciou também que irá publicar o mangá e a novel original de No. 6  em 2015. As obra de Atsuko Asano e Hinoki Kino contam ambas com 9 volumes e começaram a ser publicadas no Japão em 2003, já em 2011 o estúdio Bones produziu e lançou um anime baseado na obra com ao todo 11 episódios. A trama gira em torno de Shion e Nezumi (rato), moradores de No. 6, uma moderna e influente cidade. Enquanto o jovem Shion mora em uma área nobre da cidade, com uma vida mais confortável, Nezumi vive uma realidade diferente, numa área mais afastada dos serviços básicos onde enfrenta dificuldades diariamente. Por obra do destino, seus caminhos se cruzam, e este inusitado encontro irá mudar suas vidas e a de toda sociedade. Mais informações sobre o lançamento devem ser divulgadas em breve.

nº-6

Não gosto muito de N0. 6, mas fico impressionado que a NewPOP continue investindo em novels, mesmo sem ainda saber a repercussão que No Game No Life terá. Não devo comprar essa obra, mas sei que muita gente gosta dela, por isso, espero que venda bem para que a editora continue trazendo novels e por sinal já passou do tempo de Monogatari series e Suzumiya aparecerem por aqui, vocês não acham?

NOVIDADES DE ANIME

Yoru no Yatterman estreia em janeiro de 2015 (OtakuPT)

Nessa segunda-feira foi revelado que o projeto Yoru no Yatterman será uma série de anime que irá estrear em janeiro de 2015 no canal Tokyo MX e em alguns outros. O anime será produzido pela Tatsunoko Productions (Ping Pong, Wake Up Girls!), detentora dos direitos da franquia Yatterman, e terá 12 episódios de 30 minutos. A obra celebra o 40º aniversário da franquia Yatterman. Mais detalhes sobre o anime serão revelados em 10 de Novembro.

letatsunoko_01

Não conheço muito da franquia Yatterman, na verdade meus principais contatos com ela foram o jogos de luta da Tatsunoko e o filme live-action de 2009 dirigido por Takashi Miike, mas pela imagem promocional, fiquei curioso sobre como será esse novo anime.

Por hoje é só! Tchau!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (27/10/2014)" (4)

  1. A imagem do início do post tá bem bacana. É de que anime??

    É, muita gente gostou mesmo da notícia sobre No.6… Inclusive, esta notícia deu uma boa discussão no ChuNan! sobre do que se trata a obra, se é BL, yaoi, ou nada disto. Foi interessante neste sentido.

    Sobre o anime de Yatterman, “pela imagem promocional, fiquei curioso sobre como será esse novo anime.” [2]

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: