O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Em que loop tiraram essa foto?

Em que loop tiraram essa foto?

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos mais uma edição com mais novidades de mangá do que de de anime, mas tem ao menos uma novidade de anime. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Shin Takahashi irá lançar um novo mangá a partir de dezembro (Koi-nya

A última edição da revista Melody anunciou que o desenhista Shin Takahashi, autor de Saikano, irá começar um novo mangá nesta revista no dia 28 de dezembro. O novo mangá tem como título Hatsukoi Honya (Livraria do primeiro amor) e terá como protagonista um atendente de um livraria chamado Genji.

カバー

O autor me parece ser especialista em histórias de romance e, com base no que ele apresentou em Saikano, cumpri muito bem esse papel. Torço para que o mangá vá bem para talvez virar anime, embora esse tipo de obra dificilmente vire série de animação hoje em dia.

Sou Hamayumiba irá lançar um novo mangá (Koi-nya)

O mangaká Sou Hamayumiba, autor de Hanayamata, irá lançar um novo mangá chamado Ochikobore Fruit Tart na revista Manga Time Kirara Charat a partir da edição do dia 28 de novembro. Nenhuma outra informação sobre a obra foi revelada.

Sou-Hamayumiba-autor-de-Hanayamata-comenzará-una-nueva-obra

Gostei do anime de Hanayamata, mesmo não sendo nada muito diferente de outros animes de clubes colegiais femininos, achei o ritmo e a forma como os personagens foram construídas muito bacana, espero que essa nova obra siga uma linha parecida nesses aspectos e quem sabe não vira anime também.

Go Nagai irá lançar um novo mangá da franquia Devilman (Anime News Network)

A revista Big Comic da editora Shogakukan, anunciou que Go Nagai, autor de Cutey Honey e Mazinger Z, irá lançar um novo mangá de sua franquia Devilman nessa revista a partir da edição do dia 25 de dezembro. Esse ano o autor encerrou as séries Devilman G, que tinha  arte de Rui Takao, em fevereiro, e Devilman vs Hades. Ano passado ele também terminou o spinoff Devilman vs Cutey Honey. Atualmente ele publica o mangá Shin Mazinger Zero vs Ankoku Daishougun com os artistas Yoshiaki Tabata e Yuuki Yugo, e a série Grendizer Giga, além do mangá autobiográfico Gekiman! ~Mazinger Z no Shō~.

run_st6

A quase 50 anos na ativa e com quase 70 anos de idade, publicando mangás como nunca e levando o horror, o erotismo e os mechas a outros patamares desde os anos 70, é por isso que eu e o Administrador blog somos fãs desse cara. E que venham mais obras de Go Nagai.

O filme The Last – Naruto vai virar light novel (ANMTV)

O filme que contará a última história de Naruto, após o fim da história do mangá, e que irá estrear nos cinemas japoneses em 6 de dezembro deste ano, vai também virar novel pelas mãos do autor Maruo Kyozuka. O livro será lançado no Japão em 8 de dezembro, dois dias após a estreia do filme nos cinemas. O anúncio também revelou com mais detalhes a história do longa-metragem:

“A Lua se aproxima da Terra! Sua destruição fará com que diversos meteoritos caiam sob a superfície do planeta. Enquanto os habitantes tentam aproveitar seus últimos dias, Hanabi Hyuga é raptada em Konoha por um homem misterioso. Naruto, Sakura, Sai, Shikamaru e Hinata partem numa missão de resgate. Poderá Naruto e os outros superar esta crise?”.

naruto-the-last

 

Não leio Naruto nem vejo  anime desde o início da saga Shippuden, por isso não tenho muito o que comentar, apenas fico feliz por saber que a obra parece está se encaminhando para um fim programado e não um fim por cancelamento, se bem que por mim tanto faz contanto que acabe logo.

NOVIDADES DE ANIME

Shokugeki no Soma vai virar série de anime em 2015 (Chuva de Nanquim)

No começo da semana surgiu o boato de que o mangá Shokugeki no Soma iria virar anime devido a um anúncio feito num tweet de uma famosa rede de livrarias japonesa que foi prontamente deletado. Hoje a revista Comic News da editora Shueisha anunciou oficialmente que esse anime realmente deve sair, mas nenhum outro detalhe foi informado. Mais informações devem ser reveladas nas próximas edições da revista Shonen JumpShokugeki no Soma é um mangá de Tsukuda Yuuto e Saeki Shun, que começou a ser publicado na Shonen Jump em 2012 e que atualmente conta com 9 volumes encadernados. A história acompanha a vida de Yukihira Soma, um jovem que tem o sonho de se tornar um chef em tempo integral no restaurante do seu pai e superar a habilidade culinária do mesmo. Mas, assim que Yukihira se forma no ensino médio, seu pai, Yukihira Jouichirou, fecha o restaurante para cozinhar na Europa. Embora deprimido, o espírito de luta de Soma é reavivado por um desafio de Jouichirou que é sobreviver em uma escola de culinária de elite, onde apenas 10% dos estudantes conseguem sua graduação. Será que Soma completará o desafio?

shokugeki_no_soma

Nunca li esse mangá, mas já ouvi falar bastante dele e de fato o o traço me parece muito bom. Estou curioso para ver esse anime e apenas espero que a obra siga um linha minimamente verossímil, mesmo com as pitadas de ecchi que sei que ela tem.

Por hoje é só! até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (28/10/2014)" (2)

  1. ravelllino disse:

    anime de Shokugeki finalmente

  2. E tome Go Nagai! xD
    “levando o horror, o erotismo e os mechas a outros patamares desde os anos 70” -> eu ri disto. kkkkk

    Naruto vai terminar, mas não vai terminar né? Aff…..¬¬

    Shougeki vem ficando bem no tal do (irrelevante, na minha opinião) TOC da Shounen Jump, por isto já era esperado que ganhasse um anime. Acho precipitado o anime chegar agora, com o mangá mal tendo chegado ao 10º volume, mas como isto está tão normal e banalizado no Japão, nem dá para protestar muito…..¬¬

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: