O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Temporada vai, temporada vem e aqui estamos com mais uma edição do AnimecoteCast sobre os novos animes da temporada de Outono 2014. Nessa primeira parte tratamos de 20 obras, que estão devidamente listadas com suas notas logo mais abaixo. Convido você a apreciar sem moderação.

Os participantes da vez são: Bebop, Erick, Evilásio, Carlírio Neto e Luk.

 

Download

 

Links dos participantes:
Animecote
Chunan
Netoin! 
Netoin! Mais! 
Minna Suki

Podcast relacionados:
AnimecoteCast #39: Temporada de Outono 2013 (Parte 1)
AnimecoteCast #40: Temporada de Outono 2013 (Parte 2)
AnimecoteCast #16: Animes da Temporada de Outono 2012 – Pt 1

E-mail: animecote@yahoo.com
Assine o Feed do AnimecoteCast

 

Para acessar o post com as notas no Animecote clique aqui.

Comentários em: "AnimecoteCast #67: Temporada de Outono 2014 – Parte 1" (1)

  1. Eu estou gostando bastante da temporada,tanto que estou asistindo a uns 5 animes(acredite,isso é muito pra mim).

    Acho que o caso de Nanatsu é o fato de que ele é descaradamente um shonem porradeiro que ja se viu 500 vezes mais curiosamente não se ve mais!
    Pois agora mesmo battle shonen estão tentando(eu disse tentando) parecer serem algo mais profundo,algo que eles não conseguem ser no fim das contas.

    Já no caso de “Ai Tenchi Muyo”,dava pra sentir o cheiro da merda vindo de longe . . .

    Aguardando a segunda parte da temporada.
    Valeu

Deixe um comentário

