O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Mina meta para...

Mina meta para…

Olá! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos outro dia de poucas novidades, uma de mangá e uma de anime apenas. Sem muitas delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Koji Kometa irá publicar um novo mangá na revista Le Paradis (Rakuen) (Anime News Network)

A revista Le Paradis (Rakuen) da editora Hakusensha anunciou que o mangaká Koji Kometa, autor de Sayonara, Zetsubou-Sensei e Joshiraku, irá lançar uma nova obra a partir do dia 28 de fevereiro de 2015. O título da obra ainda não foi divulgado, mas o autor a descreve como uma história sobre  um “Príncipe Nu” que é capaz de destruir fachadas e revelar todas segundas intenções de uma só vez.

aa-copy

Apesar de falarem muito bem de suas obras, o único contato que tive com o trabalho de Koji Kometa foi ao ver o primeiro episódio do anime de Joshiraku e ao acompanhar o anime de Uchouten Kazoku, no qual ele é responsável pelo character design, então não sei tanto assim sobre como são suas histórias, mas a sinopse desse novo mangá me deixou curioso, talvez eu leia-o.

NOVIDADES DE ANIME

 Gakumon! ~Ookami Shoujo wa Kujikenai~ terá um novo anime em flash (Koi-nya)

A revista Jump Square revelou que o mangá Gakumon! ~Ookami Shoujo wa Kujikenai~  de Robinson Haruhara, também autor de Senyuu, terá uma nova adaptação para anime em formato flash. O anime começará a ser exibido no dia 4 de dezembro. Essa é a segunda temporada deste anime e contará com a mesma equipe da temporada anterior. A história do mangá gira em torno de Shushu, uma garota que se matricula em uma escola de monstros como “candidato a lobisomem”. Entretanto, Shushu mantém em segredo que é uma garota.

Gakumon-Ōkami-Shōjo-wa-Kujikenai

 

Gosto muito do humor de Haruhara em Senyuu, mas não conhecia esse Ookami Shoujo, vou tentar assistir para ver se segue a mesma linha de sua outra obra.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (01/11/2014)" (1)

  1. Esta nova obra do Koji Kometa parece que será tão nonsense e engraçada quanto as outras. Um “Príncipe Nu”? rsrsrs. Vamos aguardar para ver o que sai disto aí.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: