O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Não me mate!

Não me mate!

Oi! Aqui é o Administrador do blog e esse é mais um Kyon News (super atrasado)! Hoje temos algumas novidades de mangá e algumas de anime também. Sem mais delongas vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Komomo Confiserie terminará em dezembro (Anime News Network)

A revista Hana to Yume da editora Hakusensha divulgou que o mangá Komomo Confeserie de Maki Minami, também autora de Special A, irá terminar em dois capítulos. O último capítulo terá páginas coloridas e será lançado na edição do dia 5 de dezembro da revista supracitada. A história gira em torno de uma garota mimada de uma família rica, que se ver obrigada a trabalhar depois de a empresa de seu pai ir a falência. Ela irá trabalhar para o filho do ex-confeiteiro preferido de sua família, de quem ela abusava na infância, que se tornou um confeiteiro famoso .

komomo

Me parece mais um shoujo romântico comum, não tenho muito o que comentar.

Ayumi Komura irá lançar um novo mangá (Anime News Network)

A revista Margaret  da editora Shueisha anunciou que a mangaká Ayumi Komura irá lançar um novo mangá chamado Full Dozer na edição do dia 5 de dezembro desta revista. A história apresentará um triângulo amoroso centrado numa garota, cujo o seu primeiro amor foi um ator de televisão. Em contrapartida, ela tem um amigo de infância que também a ama.

fulldozer

Não tenho o que comentar, tal como na notícia anterior.

Captain Tsubasa: Rising Sun vai entrar em hiato (OtakuPT)

A revista Grand Jump revelou que Youichi Takahashi vai parar temporariamente o seu mangá Captain Tsubasa: Rising Sun para poder recolher ideias para a história. Em Rising Sun a história gira em torno do jovem jogador Tsubasa que tenta representar o Japão nos jogos olímpicos.

Olivewe1

Eu sempre me impressiono com o fato de a franquia Captain Tsubasa ainda ser lançada, não por ser ruim, mas porque acredito que ela ainda tem uma narrativa muito anos 80 e 90 em se tratando de séries de esporte. De qualquer jeito, espero que o mangá volte logo a ser publicado.

K – Countdown será lançado em dezembro (OtakuPT)

A revista Aria divulgou no twitter que no dia 27 de dezembro Yui Kuroe vai começar a lançar o mangá K -Countdown. A história do mangá vai retratar o que aconteceu depois do filme K: Missing Kings sob o ponto de vista de vários personagens. Esta não é a primeira vez que Yui Kuroe lança mangás inspiradas na franquia K, tendo já lançado os mangás spinoff K -Days of Blue- e K: Memory of Red. K conta a história de um garoto que é confundido com o assassino do líder de uma gangue e agora está sendo perseguido por diversas pessoas dessa e de outras gangues. A obra se passa em um cidade extremamente tecnológica cheia de gangues cujos membros tem habilidades especiais.

7c1trwec060wrwreteullPelo visto o K Project lançado em 2012 realmente rendeu muitos frutos desde seu lançamento, tanto na mídia quadrinhos quanto na mídia animação, sem falar nos jogos. Não sou um grande fã da franquia, apenas vi um pouco do anime lançado em 2012 pelo estúdio GoHnads e tive uma impressão boa a primeira vista, mas não continuei a série.

NOVIDADES DE ANIME

Arslan Senki vai ganhar anime (OtakuPT)

A Universal começou a exibir um vídeo promocional (veja  abaixo) que revela que o mangá Arslan Senki da autora Hiromu Arakawa, a mesma de Full Metal Alchemist e Gin no Saji, que por sua vez é uma adaptação da novel de Yoshiki Tanaka, vai ganhar uma adaptação para anime em 2015. Ainda não foi revelado se este anime será uma série de tv, um filme ou um OVA. A obra conta a história do príncipe Arslan e de seu cavaleiro Daryoon, que junto a outros aventureiros irá formar um grupo de 6 pessoas que devem sobrepujar a força de um exército de 300.000 soldados para  acabar com a guerra envolvendo o reino do pai de Arslan.

Me parece um grande épico. Me empolgou bastante, quero ver esse anime.

Minna Atsumare! Falcon Gakuen 2 irá sair em janeiro (OtakuPT)

Na edição do dia 16 de agosto do Kyon News revelamos que o anime Minna Atsumare! Falcon Gakuen terá uma segunda temporada e nesse fim de semana o site oficial da série revelou que a nova temporada irá estrear em 4 janeiro e terá o título de Minna Atsumare! Falcom Gakuen SC. O anime é baseado em um mangá homônimo de comédia do autor Daisuke Arakubo e é protagonizado por personagens de RPG’s da companhia de jogos Nihon Falcom.

7c11f6346c060609e8d054eull

Ainda me parece uma história infantil e bobinha destinada a crianças e a fãs de jogos dessa empresa.

 

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (02/11/2014)" (1)

  1. Sobre Captain Tsubasa, também me impressiono com a fato do autor me parecer ser um segundo ‘Masami Kurumada’….. Não acho CT o supra-sumo dos animes de esporte, mas gosto da franquia. Mas, acho que a mesma deveria ter se encerrado na série de 2002, série esta que foi curta na minha opinião. A série tinha um potencial enorme, ao meu ver, para ter bem mais episódios e ser bem melhor trabalhada e mais explorada, e no fim das contas foi finalizada com um pontapé inicial do que prometia ser uma jogaço!…..u_u
    E está aí o autor ainda fazendo outras coisas de Tsubasa… ai ai.

    Mais K?… Ok. Vamos, quem sabe, assistir num futuro distante mais um anime de uma franquia que eu achei que tinha sido enterrada e jogaram nela a carta mágica ‘Monster Reborn’…kkkkk

    Arslan Senki??? O.o
    Ué… Já existe uma animação com este nome…
    @Evilásio, acredito até que gêneros e temáticas deste OVA contendo 6 episódios sejam do seu agrado. Foram feitos pelo ANSK. Mais infos a respeito:
    http://www.animenewsnetwork.com/encyclopedia/anime.php?id=758

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: