O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Não!

Não!

Olá! Eu sou o Kyon e esse é mais um Kyon News! Na edição de hoje temos poucas novidades e apenas sobre mangás. Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Blood Alone terá um one-shot lançado no Comiket 87 (Anime  News Network)

O mangá Blood Alone do autor Masayuki Takano irá ter um novo one-shot que será lançado no Comiket 87, que deve começar dia 28 de dezembro. Na história, Misaki é uma moça inocente e delicada e ninguém imaginaria que ela é uma vampira. Com seus poderes, ela poderia facilmente seduzir qualquer humano para fazer o que bem quisesse, mas ela não o faz. Especialmente quando se trata de Kuroe, um jovem autor que tem um triste passado com vampiros.

blood120

Achei a arte da imagem muito bonita, me parece que o mangá realmente é muito bem desenhado, e até que a sinopse é interessante, mas estou tentando não ler nada sobre vampiros por um tempo, estou saturado.

Hana-Kimi terá um capítulo especial (Koi-nya)

O último volume da revista Hana to Yume revelou que a artista Hisaya Nakajo publicará um capítulo especial de seu mangá Hanazakari no Kimitachi e (Hana-Kimi) na edição do dia 20 de novembro desta revista. Este lançamento comemora os 20 anos de carreiro da autora. Hana-Kimi conta a história de Mizuki, uma jovem japonesa que mora nos Estados Unidos e que certo dia toma uma atitude extrema: ela corta os cabelos e vai para o Japão disfarçada de garoto apenas para encontrar um atleta de quem é muito fã: Izumi Sano! Só que Mizuki não esperava que Sano fosse uma pessoa carrancuda, nem que ele tivesse desistido de continuar a ser esportista e muito menos que iria dividir o quarto com ele!! Agora Mizuki não apenas terá que acobertar a sua identidade feminina, como lidar com os sentimentos confusos que vai despertar em seus novo colega.

el-manga-hana-kimi-vuelve-con-un-capitulo-especial-el-20-de-noviembre

Não conhece esse mangá, embora já tenha ouvido falar bastante dele devido ao famoso dorama que inspirou. Enfim, parabéns à Hisaya Nakajo.

Shingeki no Kyojin terá crossover com a Marvel (OtakuPT)

O roteirista C.B. Cebulski revelou em seu twitter que dentro de duas semanas vai começar a ser lançado um crossover entre o manga Shingeki no Kyojin de Hajime Isayama e o universo Marvel. Não foram revelados mais detalhes, mas também foi divulgada a imagem abaixo.

B1iVa0JCwege

Estou muito curioso para saber como será esse crossover, mas não sei mesmo o que especular sobre.

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (03/11/2014)" (1)

  1. Caramba…! Realmente muito bonita a capa do 10º volume de Blood Alone. A premissa é até básica de certa forma, mas ainda assim interessante. Vamos ver até quando este não virará um anime de TV.

    HanaKimi… taí um mangá que eu gostaria de um dia poder ler completo, mas infelizmente acho que não conseguirei por falta de tradução… chegaram tão pertinho do final… uma pena. Ah, e parabéns à autora. =)

    “Shingeki no Kyojin terá crossover com a Marvel” -> ooohh, noooooo!…¬¬
    Aff… por que isto cara? Para quê?? Por que os japas pagam tanto pau para os norte-americanos a ponto de estragarem suas obras e contaminarem suas mentes, se misturando com as coisas deles? Eu não entendo isto…..u_u
    Já foram feitas tantas porcarias… os caras não aprenderam?? Fala sério, realmente lamentável. Shingeki não precisa disto…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: