O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Estilo...

Estilo…

Bom dia! Está no ar mais um Kyon News! Hoje temos muitas novidades de mangá, mas não é só isso… Vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

Shonen Jump anuncia as novas séries Takujou no Ageha e E-Robot (Anime News Network)

A revista Shonen Jump anunciou duas novas séries, ambas de autores novatos, Takujou no Ageha de Itsuki Furuya e E-Robot de Ryouhei Yamamoto. Takujou no Ageha é uma série esportiva sobre ping pong e irá estrear dia 17 de novembro. Já E-Robot é uma serie sobre uma poderosa e sexy robô feminina e irá estrear dia 22 de novembro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A série de ping pong me interessou!

Takeshi Obata se une a Nobuaki Enoki no relançamento de Gakkyuu Houtei (Anime News Network)

A revista Shonen Jump também anunciou em sua última edição que no dia 1 de dezembro começará a publicar o mangá Gakkyuu Houtei, que conta com o roteiro de Nobuaki Enoki e  a arte de Takeshi Obata, também desenhista de Hikaru no Go, Death Note, Bakuman e All You Need  is Kill. Enoki já havia lançado este mangá no serviço Jump Live da editora Shueisha, que foca na publicação de mangás para dispositivos móveis e nessa ocasião, Enoki escreveu e desenhou o mangá. A história gira em torno de processos judiciais que lidam com infratores em uma escola primária.

img_8507

O plot desse mangá é no mínimo curioso, mas dificilmente eu lerei.

Anunciada num nova mini série spinoff e uma série de novels de Naruto (OtakuPT)

Falta menos de uma semana para o final do mangá Naruto ser publicado e já estão pipocando novos projetos da franquia, fora o misterioso grande projeto que deve ser anunciado no site oficial da série no mesmo dia do lançamento dos últimos capítulo do mangá, a Shonen Jump confirmou que uma nova mini série de Naruto irá estrear na primavera de 2015, além disso, a Jump  j Books anunciou uma série de novels de Naruto cuja as histórias se passam paralelas a série original e que serão escritas por Akira Higashiyama. A primeira novel irá se focar no personagem Kakashi.

4819259dfb073d5ewll

Sinceramente, não me impressionaria se esse enorme projeto que será anunciado pelo site oficial de Naruto seja um mangá do Sasuke.

O mangá Akira No. 2 irá terminar no sexto volume (Koi-nya)

A Amazon revelou que o mangá Akira N0. 2 de Hiromasa Okushima irá terminar em seu sexto volume compilatório (sexto tankohon). Esse volume deve ser lançado dia 22 de dezembro. A história desse mangá gira em torno de Akira, o segundo estudante mais forte de uma escola cheia de estudantes com problemas disciplinares. Ao longo da obra são narrados os combates que se seguem para decidir quem será o líder da escola.

El-manga-de-Akira-No.-2-obra-de-Hiromasa-Okushima-finalizara-con-su-sexto-tomo-recopilatorio

Um clássico mangá de delinquentes, parece interessante.

WORKING!! terá uma continuação em janeiro (Koi-nya)

A última edição da revista Young Gangan publicou o capítulo final do manga WORKING!! da autora Karino Takasu e também foi anunciado nessa edição que o mangá terá uma continuação chamada WORKING!! Tokubetsu-hen e essa nova série já deve estrear em 5 de janeiro de 2015. No dia 25 de dezembro sai o último volume compilatório de WORKING!! e em janeiro de 2015 também estreia a terceira temporada da adaptação para anime deste mangá. O mangá apresenta o dia-a-dia dos funcionários de uma café chamado Wagnaria, tendo cada um desses algum tipo de peculiaridade. O protagonista é um jovem que adora criaturas pequenas e apenas aceitou entrar no emprego devido ao convite de sua senpai que é uma garota de 17 anos que tem menos de 1, 50m de altura.

Working-final-730x547

Um viva para as continuações! Parafraseando uma amigo do Administrador do blog: “Eu preciso de mais Yamada na minha vida!”.

NOVIDADES DE ANIME

O jogo Sengoku Musou vai virar anime (OtakuPT)

A KOEI Tecmo revelou no evento Sengoku Musou Chronicle 3 que em janeiro de 2015 vai estrear nas TVs japonesas uma adaptação para série de anime deste jogo. A história vai girar em torno do confronto entre os generais Toyotomi e Tokugawa.

sample-fd138fc0d181fcdff612306eeb187f35

Pelo visto será mais um anime no estilo Sengoku Basara, ou talvez algo com menos efeitos visuais. Por mais que goste de histórias de samurai, estou saturado de Período Sengoku, que voltem os ronins da era Tokugawa do Chanbara.

Variedades

Hayao Miyazaki receberá Oscar honorário (InfoAnimation)

Academia de Artes e Ciências Cinematográficas de Hollywood anunciou que Hayao Miyazaki será uma dos ganhadores dos Governor’s Award, uma espécie de Oscar honorário dado a cineastas pelo conjunto de sua obra. Miyazaki já tinha ganho um Oscar em 2003 com A Viagem de Chihiro que ganhou o prêmio de melhor longa-metragem de animação, mas na ocasião ele não pode ir receber o prêmio, porém ele prometeu participar da da cerimônia de entrega dos Governor’s Award  que ocorrerá dia 8 de novembro em Los Angeles. Além de Miyazaki, também receberão o prêmio o diretor, ator e roteirista Jean-Claude Carrière e atriz Maureen O’Hara.

tumblr_lbn61uEhbg1qz5t09o1_500

Esse prêmio é mais do que merecido por tudo que o mestre Miyazaki fez pela animação mundial.

Enfim, chegamos ao fim! Até amanhã!

Anúncios

Comentários em: "Kyon News (05/11/2014)" (1)

  1. “Sinceramente, não me impressionaria se esse enorme projeto que será anunciado pelo site oficial de Naruto seja um mangá do Sasuke.” -> kkkkkkkkkk, é… o pior é que eles podem fazer mil spin-offs de Naruto…
    Ou seja, Naruto nunca vai acabar…¬¬

    Sobre Akira Nº.2, “Um clássico mangá de delinquentes”, é exatamente isto. E tendo 6 volumes apenas, parece deveras interessante mesmo. =)
    Alguma editora brasileira poderia trazê-lo, já que é curtinho e finalizado.

    Sobre Working!!… eu rio e choro ao mesmo tempo. Eu penso que deve ser legal, pois pelo que vi do 1º anime, mais um anime da franquia deve ser bacana. Por outro lado choro, porque quanto mais uma franquia se alonga de títulos e eu não vi nada dela, pior fica para eu começar… Eu apenas testei o 1º anime e deixei para assistir depois, quando tivesse tempo. Pensei que havia acabado e agora retomaram a franquia… =(

    Miyazaki deveria ter ganhado uns 5 Oscar facilmente. Isto só mostra o quanto a “Academia” é contraditória, mas, um prêmio deste tipo é sempre um prêmio importante, então, vai lá receber Miyazaki-sensei! /o/

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: