O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Imaginem como foi meu dia depois disso...

Imaginem como foi meu dia depois disso…

Boa tarde e Boa madrugada! Está no ar mais um Kyon News com o Kyon! Hoje temos poucas notícias (…), são apenas duas novidades, uma de anime  e uma de mangá. Enfim, vamos as notícias (antes que o Administrador do blog desmaie de sono)…

NOVIDADES DE MANGÁ

Yugo — Koushounin entra em seu arco final (Koi-nya)

No último volume da revista Evening  foi anunciado que o mangá Yugo — Koushounin, dos mangakás Shinji Makari e Shuu Akama, entrará em seu arco final a partir da edição do dia 25 de novembro desta revista. O capítulo que estréia esse novo arco, chamado Yugo – Final, terá 48 páginas, sendo algumas delas coloridas. A história tem como protagonista Yugo Beppu, um negociador que jamais perdeu um caso. Sua fluência em vários idiomas e suas conexões internacionais o ajudam a cumprir sua promessa de completar com êxito todas a missões que lhe são encomendadas. Seu trabalho irá tomar um novo rumo quando uma mulher lhe pede ajuda para resgatar seu pai, que se encontra no Paquistão. Depois dessa missão no Oriente Médio, Yugo segue cumprindo com seu dever em países como Japão, China, Russia e por todo o mundo.

el-manga-de-yugo-el-negociador-entra-en-su-arco-final

Nunca tinha ouvido falar desse mangá e essa sinopse que o Administrador do blog encontrou no site da notícia não ajudou quase que em nada para entender a história. De qualquer jeito esse mangá já tem mais de 10 anos, não é uma boa hora para começá-lo acho eu.

NOVIDADES DE ANIME

Uta no Prince-sama 3 estreia em abril de 2015 (OtakuPT)

Segundo o site oficial do anime de Uta no Prince-sama, a nova série será intitulada Uta no Prince-sama – Maji Love Revolutions e irá estrear em abril de 2015. O franquia animada adapta um jogo para a PSP da Broccoli sobre uma jovem rodeada por belos colegas de turma.

670dc5a2d761ca5186efull

O público alvo da franquia sempre foram mulheres que gostam de personagens bishonen, então não cheguei a ver nenhuma das temporadas do anime e segundo alguns amigo, eu fiz certo, apesar de que a franquia faz bastante sucesso, ao menos com seu público alvo. De qualquer jeito não devo ver esse anime.

Por hoje é só! Até amanhã!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: