O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Top 3 Animes de Comédia da Temporada – Segundo Lugar: Amagi Brilliant Park

Top 3 Animes de Comédia da Temporada – Segundo Lugar: Amagi Brilliant Park

Oi! Aqui é o administrador do blog e essa é mais uma edição da coluna Kyon News! Hoje temos uma novidade de anime e dois trailers. Sem mais delongas, vamos as notícias…

 NOVIDADES DE ANIME

Tsukiuta terá anime (Koi-nya)

Durante o evento Animate Girls Festival 2014 foi anunciado que a franquia de músicas e drama CDs Tsukiuta, no qual os meses são seres antropomórfizados, terá uma adaptação para anime. Tsukiuta tem duas versões, uma masculina e uma feminina. A primeira versão se situa no Japão moderno e gira em torno do grupo de idols Sex Gravity de Tokyo, composto por garotos que representam os meses de dezembro a maio, e o seu grupo rival Procellarum, cujos componentes são provenientes do oeste do Japão e representam os meses de junho a novembro. A versão feminina se passa em mundo de uma dimensão separada da terra, no qual a energia espiritual dos terráqueos é convertida em energia vital e é mantido uma relação de coexistência e prosperidade entre os mundos. As mulheres desse mundo são conhecidas na terra como “Deusas” e as seis protagonistas são estudantes de uma escola que reúne as pessoas com talento, que se esforçam para se tornarem “Deusas”. Nenhum detalhe sobre o anime foi revelado.

tsukiuta_bg21-e1390232531328

Não me parece ser uma obra para mim, então a priore não tenho interesse algum pelo anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado o primeiro trailer de Wakaru Shinryounaika (OtakuPT)

No Kyon News do dia 11 de outubro noticiamos que o mangá Wakaru Shinryounaika (Comical Psychosomatic Medicine), de Yuu Yuuki, irá ter uma adaptação para anime e nessa segunda foi revelado o primeiro trailer desse anime. A série vai ser lançada online e começará ser exibida em fevereiro de 2015. A história gira em torno do psicólogo Ryo e da sua enfermeira Asuna. A dupla explica vários aspectos de doenças mentais através de uma série de casos vagamente conectados que normalmente concluem num capítulo do mangá. Com um tom bem-humorado, o psicólogo ajuda os leitores a compreender condições, como depressão, transtorno de ajustamento e síndrome de Asperger.

Parece realmente ser um anime bem divertido, quero vê-lo.

Divulgado um novo trailer de Durarara!!×2 (OtakuPT)

http://www.dailymotion.com/video/x29rps6_%E3%83%87%E3%83%A5%E3%83%A9%E3%83%A9%E3%83%A9-%EF%BC%92-%E6%89%BF-pv02-okamoto-s-ver_shortfilms?start=50

Está no ar mais um trailer da continuação de Durarara!!, Durarara!!x2. Esse trailer não mostrou quase nada de novo em relação aos anteriores, mas ele tem como tema de fundo a música de abertura do novo anime. O anime está a cargo do estúdio Shuka e lembramos que essa série será dividida em 3 temporadas, sendo que a primeira começa em janeiro. Durarara!! é originalmente uma light novel escrita por Ryohgo Narita e  fala sobre tribos urbanas, lendas urbanas e pessoas de personalidade forte, sendo quase toda a história passada em Ikebukuru.

A música não me pareceu tão legal quando as do primeiro anime, mas resta ver como ela irá se encaixar no vídeo de abertura.

Por hoje é só! Até mais!

Deixe um comentário