O ogro azul dos fãs de anime e mangá…


Top 3 Animes de Comédia da Temporada – Primeiro Lugar Lugar: Gugure! Kokkuri-san

Top 3 Animes de Comédia da Temporada – Primeiro Lugar: Gugure! Kokkuri-san

Oi! Aqui é o Administrador do blog novamente e está no ar mais um Kyon News! Hoje temos duas novidades de anime e um trailer. Sem mais delongas, vamos as notícias…

NOVIDADES DE MANGÁ

A continuação de K será uma série tv (Koi-nya)

No Kyon News do dia 19 de outubro divulgamos que a franquia K teria uma sequencia em anime, porém ainda não sabíamos se seria uma série de tv, um OVA, ou um filme. E nessa terça foi anunciado na conta do twitter da Starchild, uma subsidiária da gravadora King Records, que a sequencia de K realmente será uma série de tv. K é um anime original do estúdio GoHands que foi lançado em outubro de 2012 e cuja sequencia em filme. que já estava programada desde o inicio, saiu em julho deste ano. A franquia também gerou vários mangás e um jogo. A história se passa em uma cidade super tecnológica cheia de gangues e neste contexto o protagonista da obra está em uma enrascada, pois ele tem uma aparência muito similar a do assassino do líder de uma dessas gangues, por isso ele está sendo caçado por várias pessoas, enquanto isso ocorre, descobrimos que o jovem protagonista é bem mais do que parece e que há alguém manipulando tudo o que está ocorrendo…

kcg451ez

Não terminei a primeira temporada desse anime, talvez eu finalmente termine o primeiro anime para então ver essa nova série, mas não é prioridade.

Divulgada a sinopse e o trailer de Choujikuu Robo Meguru (OtakuPT)

No Kyon News do dia 13 de outubro anunciamos o projeto do anime Choujikuu Robo Meguru do estúdio Brains Base com direção de Kenji Gotoh. E nessa terça foi inaugurado o site oficia da série, no qual foi divulgado a sinopse e o primeiro trailer do anime.  Choujikuu Robo Meguru será uma série de mecha cuja história gira em torno de Meguru Tokio, uma garota de 13 anos que é subitamente abordada por uma mulher que está fugindo de algo. Ela descobre que a estranha também se chama Meguru e que aparenta ter 17 ou 18 anos. Meguru Tokio envolve-se, tal como a outra Meguru, numa luta contra uma misteriosa organização e torna-se assim um alvo do narcisista, Rei. Embora a Meguru mais jovem não acredite que a mais velha veio do futuro, ela luta ao lado dela num robô dimensional. Depois de lutar contra Rei, ela descobre que mesmo sendo a outra Meguru mais velha do que ela, ela é descendente de Meguru Tokio. Enfim, depois de descobrirem que alguém saltou para o passado com o dispositivo de vigilância da Meguru mais velha, as duas também dão um salto para o passado.

Que anime louco, é tão estranha a sinopse que eu quero ver. Gostei do design dos personagens, mas sempre me irrita essa personalização extrema de robôs gigantes ao ponto de um dos robôs gigantes não apenas ser rosa, mas passar a ideia de ser um mecha feminino, pois me parece pouco prático e nada a ver com o fato de ser uma máquina de guerra. Posso está sendo meio preconceituoso, mas para mim robôs gigantes tinham que ter cores primárias apenas (tipo azul, vermelho, branco e preto) e suas peculiaridades de design deveriam ser puramente para melhorar a capacidade da máquina e não para puro efeito estético. Mesmo dizendo tudo isso, reitero que quero ver esse anime.

TRAILER DE NOVOS ANIMES

Divulgado um novo trailer da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita (ANMTV)

No Kyon News do dia 1 de outubro divulgamos o primeiro trailer da segunda temporada de Kamisama Hajimemashita e hoje trago o segundo trailer que foi divulgado no início dessa semana. O anime será produzido pelo estúdio TMS Entertainment e será dirigido por Akitaro Taichi, o mesmo diretor da primeira temporada. A obra conta a história de uma garota que tem de sair de casa e acaba conseguindo abrigo em templo shintoista e lá ela tem contato com uma divindade que aparenta ser um garoto bishounen e devido a um certo evento ela passa a ser mestra dessa divindade.

Como não terminei a primeira temporada dessa série eu não tenho planos de ver esta segunda tão cedo, mas eu lembro que, com o pouco que vi do primeiro anime, a obra me divertiu bastante.

Por hoje é só! Até mais!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: